I'll be your best friend and you'll be mine valentine
Yes, you can hold my hand if you want to
Cause I want to hold yours too
We'll be playmates and lovers, and share our secret worlds
But it's time for me to go now... - Fergie— Você se lembra?
Flashback, Dezembro de 2007. Aeroporto de Los Angeles: LAX
Ele estava ali.
Poderiam haver muitos outros em sua vida, mas nada nunca ia ser tão impactante quanto aquele olhar que Tyler lhe lançou naquele aeroporto aquele dia.— Eu achei que você não viria... — ela sorriu fraco com os olhos marejados.
Era uma emoção incontrolável, um vazio que se instalava no seu corpo que ela não consiga decifrar. Era uma vontade de ficar, uma vontade que ele a quisesse ali. E dentro de um abraço quente que Tyler prontamente lhe ofereceu, ela sentiu uma vontade imensa de chorar.
The smell of your skin lingers on me now
O cheiro da sua pela predomina em mim agora
You're probably on your flight back to your home town
Você provavelmente está no seu vôo de volta à sua cidade
I need some shelter of my own protection baby
Eu preciso de espaço para minha própria proteção
To be with myself and center, clarity, peace, serenity
Ficar comigo mesmo, me concentrar, ficar clara, em paz, serena
— Ashley Benson, eu nunca poderia deixar você ir embora sem me despedir...
A voz dele soou tão terna, que ela o apertou mais naquele abraço, e sentindo aquele aroma masculino forte, ela suspirou.
— Não, não fale como se isso fosse uma despedida.
— Isso é uma despedida, Ash, você sabe que sim.
Ela queria negar, mas tudo o que fez foi deixar aquelas lagrimas que temiam cair, escorrer por vez do seu rosto.
Todas aquelas pessoas, seus amigos, familiares pareciam sumir quando Tyler chegara ali naquele mesmo local.
Eles eram os parceiros do crime perfeito, e agora, cada um teria que seguir seu próprio caminho.
— Tyler...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter than Sunshine
أدب الهواةEles não entendiam o que sentiam um pelo outro. Ela era espontânea, ele também. Ela queria uma vida sólida, ele nem sabia o que significava essa palavra. Eles eram melhores amigos de infância. Eles achavam que o destino não os queria juntos. Ela ti...