Acordo assustada, pois tive um pesadelo, levanto-me vou até a cozinha e tomo um copo com água, vou até a sala e meu celular está em cima da mesa, pego-o e abro a minha conversa com a Lua.
Eu: Vaca? Você está bem? Tive um pesadelo, sonhei que você entrava em um avião e ele caía! Me manda notícia amiga, estou morrendo de preocupação contigo, beijos e se cuida.
Fui para meu quarto e tomei um banho para relaxar, sai do banheiro enrolada na toalha, e meu celular começou a tocar, vou em busca do mesmo e é uma ligação do Brenno.
- Kath?
- O... oi! - Gaguejo.
- Gostaria de ir à sorveteria comigo? - Pergunta meio tímido.
- Claro! - Falo animada.
- Ótimo, passo aí pra te buscar! - Fala parecendo animado.
- OK, tchau!
- Tchau! - Fala e logo desliga.
"Nossa estou super, hiper, mega empolgada ele me chamou pra tomar sorvete que ótimo, estou começando a gostar dele, mais não posso confundir amizade com amor, aliás é muito cedo pra amar e outra tem outras garotas mais lindas e legais por aí, Kath é apenas amizade nada de se apaixonar." - Penso.
Visto uma roupa "normal", arrumo meu cabelo, calço meu tênis e escuto uma buzina de carro, olho pela janela e é o Brenno, desço rapidamente, saio de casa e tranco a mesma, ele desce do carro e abre a porta para eu entrar, sorrio gentilmente em forma de agradecimento, coloco o cinto de segurança e ele faz o mesmo, seguimos até à sorveteria.
Chegamos lá e encontramos a Sara, a mesma nos convidou para sentarmos com ela e Brenno negou, eu apenas concordei com ele, sentamos em uma mesa perto da janela, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando um bom tempo, fico observando que a Sara estava nos olhando com uma cara nada boa, não dei importância e fui interrompida quando a garçonete trouxe nossos pedidos.
- Qual sabor do seu Kath? - Pergunta Brenno curioso.
- Chocolate e o seu? - Pergunto tímida.
- Flocos! Me dá um pouco do seu? - Pergunta com os olhos brilhantes.
- Não! - Falo e enfio meu dedo no sorvete e passo no rosto dele.
- Você não fez isso Katherine Müller! - Falou rindo pegou a colher e passou no meu rosto.
- IDIOTA! - Falo rindo.
- Você que começou! - Ri feito uma criança.
- Para de rir Brenno, sua risada é ridícula! - Falo colocando a mão na barriga.
- Minha risada não é RIDÍCULA! - Grita a última parte.
Fico rindo feito retardada e o mesmo ri comigo, eu ri ainda mais pela risada dele, ficamos por um bom tempo rindo e conversando, conheci um pouco mais sobre ele e vice versa.
- Brenno acho que deveríamos ir, minha irmã deve estar preocupada comigo, e nem sequer eu avisei-a que iria sair. - Falo tímida.
- Sim, vamos embora, eu tenho umas coisas para resolver e já está ficando tarde, só vou pagar e já vamos.
Ele pagou e seguimos em direção ao carro, ele abriu a porta para eu entrar e logo em seguida o mesmo entrou, colocamos o cinto e ele deu partida para voltarmos para minha casa.
- Brenno? - Falei tímida.
- Sim? - Respondeu gentilmente.
- Liga o rádio por favor? - Pergunto tímida.
- Claro! - Responde com aquele tom que fode com o psicológico.
Ele ligou e estava passando uma música do Marcos e Beluttii - Romântico Anônimo, não conheço mais fiquei escutando, fechei os olhos e deixei a música me levar sentia os olhos do Brenno fixado em mim e comecei a corar.
- Sabia que você fica linda corada! - Falou Brenno me interrompendo dos meus pensamentos.
- É... Obrigada! - Respondi ainda corada.
Ele parou o carro e ficou me fitando com aqueles lindos olhos perfeitos.
- Obrigada Brenno, adorei o passeio. - Falei tímida.
- Por nada, também gostei de passar a tarde com você! - Fala e vai se aproximando para me beijar.
- Desculpa Brenno, não posso! - Falo o impedindo de me beijar!
- Me desculpa por eu ter tentando te beijar Kath! Sério desculpa mesmo! - Fala todo tímido.
- Relaxa, eu já vou indo! - Falo e lhe dou um beijo na bochecha.
- Tchau! - Fala e sorri gentilmente.
Saio do carro e entro em casa, não encontro a Kaah em lugar algum, resolvo enviar uma mensagem para a mesma e ela me fala que estava terminando de fazer o trabalho da escola e que iria chegar um pouco tarde pois iria sair com o Lucas, apenas concordei com ela e dei um tchau.
Subo para o meu quarto e tomo um banho bem demorado, me visto e vou para a cozinha preparar alguma coisa para mim comer. Termino de comer, lavo a louça, seco e guardo para não deixar a pia bagunçada. Vou para a sala, ligo a TV e começo procurar um filme, depois de passar uns canais acho um filme bom, fico assistindo e depois de um bom tempo a Kaah chega juntamente com o Lucas e a Sara, chamo-os para assistir filme comigo e eles concordam, a Kaah foi preparar a pipoca e eu peguei meu celular convidando o Math para vir dormir aqui novamente, ele fala que não poderia, pois iria resolver algumas coisas, apenas concordo, bloqueio meu celular e volto a assistir ao filme, Kaah chegou com a pipoca e ficamos assistindo, terminando o filme vou para o meu quarto, arrumo minha cama para a Sara dormir e arrumo um cantinho para eu dormir no quarto.
- Não precisa deitar aí, vem para sua cama que eu durmo aí! - Fala Sara.
- Não precisa, aqui está bem confortável! - Falo sendo gentil.
- OK! - Fala.
Vou ao banheiro tomo um banho rápido e volto, em seguida Sara toma um banho e deita na cama, apago as luzes e me deito.
- Kath? - Fala.
- Oi? - Pergunto.
- Você gosta do Brenno? - Pergunta curiosa.
- Não sei! - Falo rapidamente.
- Pode confiar em mim Kath, pode falar tudo o que você sente pra mim, vou te ajudar em tudo! - Fala.
- Bom eu não sei se eu gosto dele, não posso confundir amizade com amor, aliás nem o conheço direito e tal. E outra tem várias meninas lindas no colégio assim como você e ele deve gostar de mim só amizade mesmo, então não crio expectativas. - Falo desabafando.
- Realmente você está certa, tem várias meninas lindas e ele pode estar gostando de outra. - Fala.
- Pois é! Mais agora vou dormir, temos que acordar cedo que amanhã tem aula, então Boa noite. - Falo.
- Boa noite! - Fala.
Fico pensando no que a Sara falou e realmente ela está certa, não vou criar expectativas, depois de um bom tempo isso martelando na minha cabeça sinto meus olhos pesares e devagarzinho vou adormecendo.
************************************
Autora: Oi meus amores, estão bem? Espero que sim! Vim agradecer a quase 500 visualizações, pra alguns pode ser muito pouco, pra mim significa muito, muito mais do que imaginei, muito carinho e muito amor, se quiserem alguma personagem ou alguma dica de capítulo podem me enviar nas mensagens privadas! Bom muito obrigada a todos que acompanham e você que é fantasma, pode votar e comentar o que está achando. Muito obrigada (de novo porque sim), e quero dizer que amo muito vocês, partiu 1k de visualizações! E se puderem divulgar ficaria muito agradecida. (Agora acabei rsrs), Beijos 😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Planos
Teen FictionUma "nerd descolada", este é o modo certo para se descrever Katherine. Uma adolescente de quinze anos que está no primeiro ano do ensino médio, dedicada a fundo aos estudos, e que nas suas horas vagas, ama andar de skate ao som de músicas internacio...