Acordo com alguém se mexendo, abro os olhos lentamente e vejo o Brenno.
— Desculpa Kath não queria te acordar! - Fala se desculpando.
— Não tem problema, sabe que horas são? - Pergunto bocejando.
— Não, mas quero que você durma aqui, já chamei o Math e a Karen. - Fala me fitando.
— E por acaso você me perguntou se eu queria dormir aqui? - Pergunto o encarando.
— Está bem então, vou te deixar em casa! - Fala cabisbaixo.
— Estou brincando bobo, se você chamou a Karen com certeza o Lucas vem e se o Lucas vem a Sara irá vir. - Falo cabisbaixa.
— E qual motivo dessa tristeza toda? - Pergunta.
— Nenhum, posso te fazer uma pergunta? - Falo o olhando.
— Claro que pode, fala aí! - Exclama.
— Verdade que você ficou com a Sara? - Pergunto curiosa.
— Oi? Eu entendi bem? Lógico que não, onde você tirou isso? - Falou rindo.
— Ela que me falou! - Falo.
— Meu Deus! Por isso que você está cabisbaixa? Está com ciúmes Katherine? - Pergunta.
— Lógico que não Brenno, nada a ver viu! - Respondo corada.
— OK! Não vou discutir! - Fala rindo.
Depois que terminamos nossa conversa, fomos até à cozinha preparar o jantar, deixamos tudo preparado e fomos para a sala. Em seguida, alguém toca a campainha, Brenno abre rapidamente a porta e dá espaço para a pessoa passar. Logo a pessoa pula em cima de mim.
— Sai de cima de mim elefante! - Grito!
— Não! - Fala Math rindo.
— Vai se arrepender por ter dito não! - Falo e logo empurro o mesmo e ele cai.
— P#÷%@ Katherine, muito obrigada, agora seu castigo vai ser... Hum deixa eu pensar aqui... Já sei. - Fala e logo vem para cima de mim me fazendo cócegas.
— P... Para... P... Por... FAVOR! - Falo rindo e grito na última parte.
— Me pede desculpa e fala que sou lindo e gostoso! - Fala rindo.
— Você é lindo, gostoso e gay! - Falo rindo ainda mais.
— Posso te ajudar Math? - Pergunta Brenno.
— Vem! - Responde Math.
Logo os dois começam a me fazer cócegas e eu não consigo parar de rir.
— Parem P#$=!@, estou sem ar! - Falo rapidamente.
Logo os dois param de fazer cócegas em mim e eu fico sentada no sofá recuperando o fôlego, logo depois tocam a campanhia e Brenno vai atender, escuto a voz da Karen e do Lucas.
— Kath? Está tão vermelha! - Fala me fitando.
— Esses dois me fazendo cócegas! - Falo com a respiração ofegante.
— Vocês dois, vão buscar água para Kath, Agora! - Fala Kaah gritando.
Os dois correram até a cozinha e buscaram água para mim. Depois de alguns minutos minha respiração foi voltado ao normal. Fomos até à mesa e comemos nossa refeição. Os meninos arrumaram a cozinha, Karen e eu ficamos encarregadas de escolhermos os filmes.
— Brenno aproveita que você está aí na cozinha e prepara a pipoca! - Falo gritando.
— OK! - Responde.
— Kath? - Karen me chama e logo em seguida me viro para a mesma.
— Oi? - Respondo encarando-a.
— Vamos comprar sorvete? Tem um mercado aqui perto. - Fala me olhando.
— Vamos, mas antes temos que avisar os meninos. - Falo.
— OK! - Responde.
Fomos até os meninos e os chamei.
— MENINOS? - Grito.
— Fofa grita mais alto que não escutei. - Fala Math debochando.
— Vamos até o mercado ali do lado comprar sorvete, tudo bem? - Pergunto encarando-os.
— SIM! - Responde Math e Lucas em uníssono.
— NÃO! Vocês estão loucas? Aqui é perigoso. - Fala Brenno.
— É ali do lado Brenno, credo sabemos nos cuidar. - Fala Kaah protestando.
— Não e não! - Exclama o mesmo.
— OK então! - Fala Kaah.
Voltamos até à sala e eu me sento no sofá.
— Você está louca Kath? Acha mesmo que vou obedecer? - Fala Kaah.
— Então vamos logo antes que eles nos vejam saindo.
Saímos da casa do Brenno e fomos em direção ao mercado, Kaah pegou um carrinho e entramos no enorme mercado. Colocamos dois potes de nutella, cinco doritos, duas barras de chocolate e outras guloseimas. Fomos até o caixa e pagamos. Saímos dos mercado em direção à casa do Brenno e fomos barradas por dois caras, um moreno de olhos verdes, não é musculoso e o outro alto magrelo que não tinha carne nem para conta história.
— Olha só parça o que temos aqui! Duas delícias. - Fala o moreno.
— Somos delícias sim, mas não pro teu bico. - Falo me revoltando.
O mesmo segura o meu rosto me machucando.
— Me solta agora seu idiota. - Falo tentando me soltar dele.
O outro segura Karen com força e vejo que está machucando-a.
— E se eu não soltar você vai fazer o que? - Fala me encarando.
— Isso! - Falo.
Logo em seguida cuspo na cara dele e lhe dou um chute nas partes íntimas, vou até o magrelo e lhe dou um chute na perna fazendo o mesmo cair. Kaah consegue se soltar e pega às compras que estão no chão e vai correndo na minha frente, quando vou correr o moreno me puxa.
— Sua vadia. - Fala e logo me dá um tapa e um soco no estômago.
Logo em seguida que caio e fico gemendo de dor, o mesmo vem até mim e me enche de pontapés. Em seguida os meninos pegam os idiotas e amarram os mesmo, Math liga pra polícia e fica dando as informações. Me colocaram dentro de um carro e seguiram para algum lugar, no caminho fica tudo escuro e eu "adormeço".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Planos
Teen FictionUma "nerd descolada", este é o modo certo para se descrever Katherine. Uma adolescente de quinze anos que está no primeiro ano do ensino médio, dedicada a fundo aos estudos, e que nas suas horas vagas, ama andar de skate ao som de músicas internacio...