Capítulo 7

28 3 0
                                    

Acordo com o meu despertador, levanto e acordo a Sara, em seguida vou ao quarto da Karen e acordo a mesma, volto para meu quarto, tomo um banho bem demorado, saio enrolada na toalha e pego meu uniforme, visto e em seguida calço meu tênis, desço para a cozinha e preparo um lanche reforçado, sento-me à mesa e tomo meu café sozinha, quando termino vou até a sala, sento-me no sofá e alguém toca a campanhia, levanto-me e vou abrir a porta.

— Bom dia! - Fala Math entrando.

— Bom dia seu louco! - Falo dando espaço pra ele entrar.

— Obrigada por me convidar pra entrar! - Fala rindo.

— Por nada! - Sorrio.

— Faz tempo que não vou à pista, podemos ir hoje de tarde, o que você acha? - Pergunta curioso.

— Claro, você sabe que nunca rejeito uma volta de skate! - Falo me sentando no sofá.

— Ótimo! Fala as novas? - Pergunta.

— Bom ontem o Brunno me convidou para ir a sorveteria e lógico que eu aceitei, dai fizemos guerra de sorvete e tudo mais, daí ele veio me deixar em casa, daí fiquei conversando com ele no carro e o mesmo quase me beijou. - Falo rapidamente.

—Kath você não me contou essa parte! - Fala Sara surgindo do além.

— Não deu tempo Sara, desculpa! - Falo tentando se desculpar.

— Uou! Kath e Brenno eu shipo esse casal! - Exclama Math.

— Não seja bobo Math, tem várias meninas mais lindas que a Kath no colégio, não a faça criar expectativas. - Reclama Sara.

— E qual o problema Sara? E se ela gostar dele? E se ele gostar dela? O que você tem haver com isso? Isso não é da sua conta, fica na sua e não se mete na vida dela. - Fala Math mudando o tom de voz.

— Para Matheus, ela está certa, não devo criar expectativas com uma coisa que nunca irá existir! - Falo.

Em seguida que fecho a boca o mesmo sai da minha casa e bate a porta com força, não vou atrás dele, apenas observo a reação do mesmo, chamei a Karen e a mesma desceu com o Lucas, pego minha mochila e vou em direção à escola, fiquei chateada com o Math por ter gritado a Sara, ela apenas deu a opinião dela, ele não precisava à tratar assim.

Às aulas se passaram voando e logo bate o sinal para o intervalo, vou até o refeitório pego um lanche e vou para uma mesa vaga, logo em seguida chega Sara toda sorridente.

— Amiga, ele me beijou! - Fala quase surtando.

— Ele quem louca? - Pergunto curiosa.

— O Brenno, foi assim na hora da aula ele me passou um bilhete perguntando se eu queria ficar com ele, daí eu aceitei e fui para a biblioteca onde ele havia marcado, daí quando cheguei lá ele já estava, aí rolou o beijo e ele me elogiou por saber beijar bem. - Fala Sara toda animada.

— Legal, fico feliz por você! - Falo cabisbaixa e ao mesmo tempo com um sorriso enorme pra disfarçar.

— Obrigada amiga! - Fala.

Depois que ela agradece a mesma sai do refeitório e vai para algum lugar, eu não sei por que estou me importando já que ele beijou ela, como eu pensei que ele fosse, não beijei-o e foi correndo pegar outra, tenho que tirar esse menino da minha cabeça, mais sei lá ele meche comigo de uma forma que não tem explicação.

— Alô! Terra chamando Katherine Müller. - Fala Math estalando os dedos.

— Ah... Oi, desculpa estava pensando aqui! - Falo voltando terra à terra.

— OK! Bom queria te pedir desculpa por ter saído da sua casa daquele jeito, foi por que a Sara me irritou e... - Fala.

— Não tem problema, esquece isso. Ainda vamos pra pista depois da escola? - Pergunto interrompendo-o.

— Lógico e outra quero te convidar pra almoçar lá em casa. E não aceito não como resposta! - Fala.

Apenas assenti e o sinal tocou, fui para a sala e as últimas aulas se passaram voando.

*******************************************

Oi amores estão bem?
Bom desculpa a demora que houve alguns imprevistos e não deu pra mim postar, esse capítulo foi super pequeno, prometo que no próximo vou caprichar para comemorar as 600 visualizações, muito obrigada a todos que acompanham. Encontro vocês no capítulo 8, beijos e até lá. ❤😍😍

*******************************************

Mudança de PlanosOnde histórias criam vida. Descubra agora