Capítulo 9

33 3 0
                                    

Acordo com barulho na cozinha, levanto-me e vou em direção da mesma.

— Desculpa te acordar tão cedo Kath! - Fala Karen se desculpando.

— Relaxa, já estava na hora de acordar, bom agora que estou acordada vou tomar um banho. - Falo bocejando.

— OK, vou preparar o café! - Exclama Karen.

Vou até o meu quarto, pego meu uniforme e sigo em direção ao banheiro e tomo um banho de quinze minutos. Saio do banheiro com meu cabelo enrolado na toalha, arrumo minha mochila, calço meu tênis e arrumo meu cabelo. Volto até à cozinha e tomo meu café.

Espero a Karen e seguimos em direção à escola, vou até a minha sala e entro na mesma, pego meu livro de matemática que se encontra na mochila e estudo o novo conteúdo, vejo alguns alunos entrarem e logo depois o professor entra na sala, ele aguarda uns 5 minutos para começar a aula. Ele faz algumas perguntas e somente eu respondo, fiz bem em estudar antes.

— Senhorita Müller? - O professor me chama.

— Pois não? - Pergunto o encarando.

— A senhorita tem 3 pontos para a prova de quinta-feira. - Fala levantando-se e ficando de frente para à turma.

— Queridos alunos irei aplicar uma prova quinta-feira com esse conteúdo novo da página cento e dezenove, essa prova fechará o bimestre, então estudem e não me desapontem! - Exclama o professor.

O sinal tocou e fomos liberados, pois o professor de química faltou. Fui saindo em direção a biblioteca e logo sou barrada com uma pessoa me puxando.

— Kath espera! - Fala a pessoa com a voz que eu nunca poderia esquecer.

— Que é? - Falo ignorante e ao mesmo tempo me viro para ele.

— Queria pedir sua ajuda para explicar esse novo assunto, sou péssimo em matemática e sei que você manda muito bem. Então pode me ajudar? - Pergunta meio tímido.

— Claro Brenno, ajudo sim. Onde podemos estudar? - Pergunto calma.

— Na minha casa, pode ser? - Pergunta com aquele sorriso bobo.

— OK, amanhã depois da aula. Pode ser? - Pergunto.

— Pode sim, obrigada mesmo baixinha. - Se aproxima de mim e me dá um beijo na testa.

Saio da sala e sigo rumo para minha amada biblioteca, fico lendo até o sinal do intervalo tocar, vou até o refeitório, pego uma bandeja e vou me sentar na mesa vaga, de repente fica tudo escuro.

— Qual o menino mais lindo desse mundo? - Fala Math tapando meus olhos.

— Deixa eu pensar aqui! Não sei quem é lindo, só conheço um gay que se chama Matheus. - Falo tirando as mãos dele dos meus olhos e começo a rir.

— Katherine Müller, não queira que eu te prove que não sou gay. - Fala sentando-se à mesa.

— Estou brincando amorzinho do meu coração que amo muito e... - Falo e logo sou interrompida.

— OK! Pare de melação pelo amor. - Fala fitando sua comida.

Assenti e comecei a comer, depois que terminei esperei o Math e fomos para a sala antes mesmo de tocar. Me sentei no meu lugar e me virei para o Math.

— Math? - Chamo-o encarando.

— Fala pequena? - Responde me fitando.

— Quando será esse almoço? - Pergunto curiosa.

Mudança de PlanosOnde histórias criam vida. Descubra agora