Acordo com meu celular vibrando na mesinha, levanto e vou em direção para pegar o mesmo, vejo uma mensagem de um(a) desconhecido(a) logo em seguida abro.
Desconhecido(a): Kath, precisamos fazer o trabalho de geografia!
Eu: Sim precisamos, quem é?
Desconhecido: Sou eu, Vinicius, amigo do Brenno!
Eu: Ah sim, espera aí vou fazer um grupo no WhatsApp para resolvermos!
Crio um grupo e coloco os meninos para debatermos onde iríamos fazer e sobre o que iríamos falar, os meninos decidiram vir para minha casa, e chamei-os para aproveitar depois que o trabalho estivesse pronto, eles concordaram e eu fui avisar a Kaah.
— Kaaaaaah! - Grito a chamando e a mesma vem até mim.
— Fala escandalosa! - Exclama.
— Vim avisar que uns colegas meus juntamente com o Math irão vir para podermos fazer um trabalho e... - Falo e logo ela me interrompe.
— Você sabe que não precisa da minha autorização Kath! - Fala e logo senta-se no sofá.
— Sei que não preciso da sua autorização, nós vamos a piscina e talvez eles venham dormir aqui! - Falo forçando um sorriso.
— Então vou chamar o Lucas e a irmã dele! - Fala e logo em seguida se levanta indo em direção ao seu quarto.
Apenas assenti e liguei a televisão para assistir algum filme, fico passando os canais e acho um filme bom.
Termino de assistir ao filme e vejo que está quase na hora dos meninos chegarem, vou ao meu quarto tomo um banho, saio enrolada em uma toalha e pego um short jeans e uma regata branca, faço um rabo de cavalo alto e calço minha havaiana, pego meu celular e envio mensagem no grupo perguntando se já estavam chegando e o Vinni falou que estavam na casa do Math e que já iriam sair para vir na minha casa.
Depois de uns 30 minutos eles chegam, ficamos a tarde toda fazendo o trabalho e terminamos quase de noite, fui para a cozinha preparar o jantar, Math e Vinni foram escolher filmes para passarmos a noite assistindo e o Brenno veio me ajudar na cozinha.
Preparamos strogonoff e arroz, arrumei a mesa e coloquei a comida em cima, chamei os meninos e a Kaah.
— Que Delícia! - Fala Vinni sentando-se à mesa.
— Deve estar uma delícia mesmo! - Fala Math logo em seguida.
— Nossa Kath realmente está uma delícia! - Fala Kaah me elogiando.
— Obrigada, tive a ajuda do Brenno! - Falo mandando uma piscadela para o Brenno!
— Kath e Brenno? Eu shippo esse casal! - Fala Kaah de boca cheia.
Coro no mesmo instante e todos começam a rir, inclusive eu.
— Gente isso está uma delícia! - Exclama Brenno.
Terminamos de jantar e Kaah e eu ficamos de lavar a louça, Math vem e nos ajuda secando e logo em seguida guardando. Fomos para a sala e ficamos no sofá conversando um pouco.
— Kaah você não disse que iria chamar o Lucas? - Pergunto.
— Verdade eu quase esquecia de chamar, vou mandar uma mensagem para ele. - Fala se retirando indo em direção ao seu quarto.
— Vamos assistir filme? - Pergunto ansiosa.
— Vamos sim! - Responde Brenno com aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Planos
Novela JuvenilUma "nerd descolada", este é o modo certo para se descrever Katherine. Uma adolescente de quinze anos que está no primeiro ano do ensino médio, dedicada a fundo aos estudos, e que nas suas horas vagas, ama andar de skate ao som de músicas internacio...