Acordo com o despertador do meu celular, me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo meu banho e saio enrolada na toalha.
Vou ao meu guarda-roupa e pego uma roupa qualquer, calço meu tênis e faço um rabo de cavalo nos meus cabelos ruivos. Desço para tomar meu café e na mesa estão meus pais e minha irmã.— Bom dia! - Falo sendo gentil.
— Bom dia filha! - Falam meus pais em uníssono.
— Você irá com essa roupa Katherine? - Reclamou minha irmã Karen.
— Qual problema Karen? - Pergunto olhando para minha roupa.
— Nada Katherine, estou indo pra escola! - Falou se levantando indo em direção a porta.
Termino de tomar café e vou em direção ao sofá onde está minha mochila, pego a mesma e saio rumo a escola, estou um pouco ansiosa pois hoje será meu primeiro ano no ensino médio. Minha melhor amiga Laura viajou para um colégio interno em Los Angeles, mas meu melhor amigo Matheus iria estudar comigo para minha felicidade.
Cheguei na escola e o Matt veio ao meu encontro.
— Bom dia Kath! - Me cumprimenta gentilmente.
— Bom dia Matt! - Respondi com um sorriso no rosto.
— Vamos entrar? - Perguntou já ansioso para conhecer as novatas.
— Vamos sim! - Respondi o puxando-o para dentro da escola.
Procuramos nossa sala e depois de uns dez minutos conseguimos achar, entramos na sala e para nossa felicidade não havia ninguém. Como sempre, sentei-me na primeira cadeira da fila do meio e o Matt sentou atrás de mim ocupando o lugar da Laura.
Alguns minutos se passaram e então os novatos começam a chegar, fico observando e vejo que só temos uns quatorze novatos, os outros são as mesmas pessoas do ano passado, só está faltando umas cinco para completar e ficar igual a turma do ano passado. Todos os alunos se sentaram nos seus lugares e em seguida a professora de Inglês chega na sala.
— Bom dia turma! - Exclamou a professora de inglês.
— Bom dia! - Respondemos em coro.
— Bom este ano é muito importante para vocês. Saíram do ensino fundamental e estão hoje aqui presentes, isso significa que vocês querem algo no futuro, eu não sei ainda o que vocês desejam ser, mais saibam que estou torcendo por vocês! E sim, vocês podem realizar todos seus sonhos, basta acreditar e nunca desistir. Bem, sem mais enrolação, vi que alguns aqui são novatos então muito prazer meu nome é Janaína Duarte mas podem me chamar de Sra. Duarte. Sou professora de Inglês e espero que gostem de mim. Vamos começar a aula, irei fazer a chamada para conhecer vocês.
A professora começou a fazer a chamada, e de repente um garoto entra correndo na sala. Fico impressionada com aquele garoto, ele tem olhos castanhos médio e cabelo castanho escuro, sua pele é bronzeada e pela camisa dele, dá pra ver que ele tem um tanquinho bem definido.
— Aloôôh! - Fui interrompida dos meus pensamentos.
— Fala? - Perguntei.
— Limpa a baba que está escorrendo por toda sua roupa! - Falou rindo de mim.
— Está louco Matt? Não pode olhar não? Aliás pensei que era um colega do 7º ano! - Menti.
— Primeiro: Não, não estou louco! Segundo: Olhar é uma coisa e você só faltou engolir o garoto com os olhos! E terceiro: Que colega, se no sétimo ano erámos da mesma turma?
— Só presta atenção na aula ok? - Virei-me prestando atenção na professora.
Realmente eu sou péssima em mentir, nem sei porque estou pensando nesse garoto, aliás ele não daria nenhuma bola pra mim, tem várias garotas pelo colégio mais bonitas que eu, nunca que ele irá me notar.
As últimas aulas passaram voando, o sinal toca e começo arrumar minhas coisas colocando-as dentro da mochila. Matt como sempre me espera para podermos irmos juntos, já que a casa dele é perto da minha. Saímos do colégio e vamos em direção às nossas casas, deixo Matt em casa e sigo para minha residência, sozinha. Então você me pergunta: Katherine, e sua irmã? Minha irmã estuda no 2º ano e não gosto de ficar andando com ela, suas amigas são muito frescas.
Chego em casa, subo para meu quarto e tomo um banho. Desço para almoçar com meus pais, e depois de terminar ajudo a minha mãe com a louça, arrumo a cozinha e vou para a sala assistir um pouco de TV. Passo os canais e vejo que está passando "A Culpa é das Estrelas", é um dos meus filmes preferidos, embora eu também goste de filmes de terror e suspense.
Termino de assistir ao filme e vou em busca de alguma coisa para jantar, meus pais saíram, então tenho de me virar sozinha. Pego uma fruta e como, volto para meu quarto e me deito na cama. Com o celular nas mãos, logo abro o WhatsApp, procuro minha conversa com Laura, e a chamo:
Eu: Oii Lua? ❤
Laura: Oi minha Baixinha, Como Você Está? ❤
Eu: Estou bem só com muita saudades sua! :'(
Laura: Own, minha Baixinha! Fica assim não, prometo que quando terminar as aulas eu vou te visitar! ❤
Eu:Promete? :D
Laura: Prometo! ❤
Eu: Ok! Vou dormir que o sono está chegando, beijos e se cuida ❤
Laura: Ok minha Baixinha dorme bem, tchau!
Termino de falar com a Lua, me levanto e coloco meu celular pra carregar na minha mesinha, volto para a cama e finalmente adormeço.
Autora: "Espero Que Gostem Meus Amores, Não Se Esqueçam de Votar e Comentar, Isso Me Ajudará Bastante."
Ass: Tia Laah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Planos
Fiksi RemajaUma "nerd descolada", este é o modo certo para se descrever Katherine. Uma adolescente de quinze anos que está no primeiro ano do ensino médio, dedicada a fundo aos estudos, e que nas suas horas vagas, ama andar de skate ao som de músicas internacio...