Epílogo

244 15 2
                                    

Querido Metais...

Tenho olhado para esse papel por alguns minutos sem saber como lhe dizer tudo. Hoje completo vinte e oito anos, sabe o que isso quer dizer? Não serei mais sua irmãzinha caçula, que você sempre se preocupava por se meter em risco, ou ficar brincando com as regras. Hoje me torno a mais velha, responsável, aquela que lutou pela República de várias formas, não apenas por ser a "queridinha" mas por ser um prodígio, por saber usar cada uma das qualidades com perfeição. Sinto sua falta de uma maneira impossível de descrever, é como se só fosse eu contra o mundo, quando você estava aqui era diferente, éramos uma equipe, mas infelizmente essa equipe não durou tanto quanto queria.

Me sinto sozinha as vezes, não que realmente esteja, mas sinto sua falta mais que tudo. Me lembro que assim que nossos pais se foram, você virou aquele que realmente cuidou de mim, fez tudo o que podia e até mesmo o que não poderia para me educar da melhor maneira, e hoje estou aqui olhando para esse papel como se estivesse realmente falando com você.

Day tem estado ao meu lado mais do que poderia esperar, não parece que passamos dez anos separados, e sim algumas horas. Tenho que agradecer pela forma carinhosa como ele tem me tratado quando fico pensado em você. Nada nem ninguém poderá suprir a ausência que você faz... 

O Reencontro - LegendOnde histórias criam vida. Descubra agora