Any: viemos visitar nosso amigo ingrato...
Poncho: que bom ver vocês. - todos sorriram e ficaram conversando -~ Quarto de Dulce (Hospital) ~.
- Dul se sentou na cama e acariciava a barriga, pensativa, teria alta hoje, mas não queria sair sem Poncho... Queria estar ao lado dele, mais será que ele vai querer ela com ele? . isso era o que ela pensava... Suspirou e a porta se abriu, Dul olhou para a pessoa que entrou, e quando viu que era Ucker, não pensou nem duas vezes, se levantou, correu até ele e pulou em cima do mesmo o abraçando , Ucker a segurou pela cintura retribuindo o abraço -
Ucker: Candy! Como vocês estão? - a colocou no chão e a olhou nos olhos, acariciando o cabelo da mesma -
Dul: se se referiu ao meu bebê, estamos bem. - sorriu fraco -
Ucker: Iiiii... O que aconteceu Candy??
Dul: ele não quer me ver mais... - o abraçou e fechou os olhos -
Ucker: mas, porque?!
Dul: ele não pode andar, está paralítico, mas o que ele não sabe é que isso é temporário, e decidiu me afastar da vida dele, pois não quer que eu fique com ele por pena...
Ucker: Mas, não fique assim, uma hora ele vai se dar conta do que fez e vai voltar pra você ... Só digo que ele não sabe o que está perdendo.
Dul: Ucker, ele não está perdendo nada, eu ainda o amo... Espera... - pensa um pouco no que ele disse - o que quis dizer com isso?
Ucker: nada do que você não saiba... - ele a segurou pela cintura e a beijou, Dul tentou se esquivar, mas não resistiu e retribuiu o beijo. Anahi que estava entrando no quarto, avistou o beijo e logo fechou a porta, fazendo Dulce acordar para a vida, se afastou rapidamente e deu um tapa bem forte na cara de Ucker, o mesmo colocou a mão onde levou o tapa e a encarou confuso - .
Dul: não volte a fazer isso! - limpou a boca e saiu do quarto rapidamente e foi para o quarto de Poncho e escutou pessoas conversando e decidiu não incomodar, escutou seu nome e se encostou na porta ouvindo -~ Quarto de Poncho (hosp.) ~
Poncho: isso é culpa minha... Eu nunca devia ter falado daquele jeito com ela e... - falava com voz embargada -
Any: não tente justifica-la Poncho! A Dulce sabe muito bem o que faz, sabe o que sente, e ela sabe que você fez isso pois estava mal... Eu acho que você devia voltar com a Diana, talvez a Dulce nem te ame tanto assim. E a Diana eu sei que te ama.
Poncho: não fale besteiras Anahí...
May: já chega vocês dois! Não da pra acreditar nisso Anahí! A Dul é nossa amiga e você sabe como ela é! Não a julgue!
Chris: Concordo com a May! E se ela escutasse o que você Falou Any ela iria ficar super chateada...- Dulce saiu, foi até o Dr, se despediu e foi embora para casa, já era 22:30 quando Dul chegou em casa. Se deitou e abraçou o travesseiro pensando em tudo o que aconteceu hoje... -
----- ------ ----- ----
Beijo Vondy!!!! Haaa eu vou dizer algo, a Anahí está assim porque está com ciúmes.
Ela é casada com o Manuel Velasco, está gravida e td como na vida real, mais smp gostou do Ucker 😗...Bjsss volto de noite pra postar o capitulo 05 de "Lo Intentaré"...
---__---
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Las Ardillas Trendy" (RBD)
FanfictionPedro Damian faz tudo por dinheiro, acaba descobrindo que depois da banda RBD, Alfonso e Dulce Maria são os ex RBD's que fazem mais sucesso. Então decide juntar os dois e fazerem uma dupla, revivendo todo o trajeto do RBD, cantando todos os sucessos...