Capitulo 26 - Erro

56 3 0
                                    

    **Dulce**

(Escuto meu celular tocar e quando vou pegar, Pablo pega na minha frente e eu tento pegar da mão dele, sem sucesso)
-Pablo: eu volto com seu celular. (O vejo sair e me levanto com raiva e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro no box ligo o chuveiro e fico observando a água cair no chão, suspiro e vou pra baixo da água e começo a tentar relaxar, sabia que os dias daqui pra frente serão difíceis) 💭Será que um dia o Poncho vai me perdoar? Eu não vou poder estar com ele nesse tempo de recuperação da cirurgia, mas eu não posso deixar que o Pablo faça a vida de todo mundo impossível, não posso deixar que faça mal a ele, nem seu a filho... O único jeito é ficar aqui até eu arrumar outra solução, vou precisar de ajuda de alguém daqui a uns meses, mas quem? E como vou fazer pra ele não descobrir?!💭 - (Sou Interrompida dos meus pensamentos, ao escutar Pablo chamar meu nome, senti meu coração acelerar, sua voz estava perto, ele tinha entrado no banheiro, saio de baixo do chuveiro e o vejo na porta do box me observando)
-Dul: O que faz aqui? Será que não posso ter a privacidade de tomar um banho tranquilo?
-Pablo: Não seja má! Eu apenas vim ver se está tudo bem, e te perguntar por que tem tantas mensagens do Ucker? Você está demais! É Poncho, é Ucker, quem mais? Christian? (Eu Respiro fundo e fecho a porta do box, ele abre a mesma e eu o encaro séria, tentando segurar minhas lágrimas, ele se aproxima e segura meu rosto)
-Dul: Posso suportar o fato de não aceitar que eu fique com Poncho, mas não vou suportar ficar me ofendendo!
-Pablo: Pensasse nisso antes, eu sempre quis ter um filho seu, e aí você me prega uma peça de engravidar do Alfonso! Sabe como me senti? Não! você não sabe, nunca vai entender, porque eu não faria isso contigo! O meu único erro é te amar Dulce! Não consigo ver minha vida sem você! Nem posso suportar ver você com ele! Eu não vou fazer nenhum mal a você! Aliás, vc realmente perdeu o bebê? (Ele me olha nos olhos e eu não respondo, deixo minhas lágrimas caírem e ele me abraça sem se importar de se molhar, eu retribuo o abraço e fecho os olhos ) 💭como será possível que ele mude tão rápido de humor, de atitude! Ao mesmo tempo que ele é carinhoso, ele é frio!💭 (Ele se afasta e começa a tirar a roupa e eu o observo) - O que está fazendo? Não tô com ânimo pra isso agora! Você não respeita eu acabei de... (Ele balançou a cabeça negando) - Dulce não vamos fazer NADA! Eu apenas vou te acompanhar no banho, confia em mim, não vou fazer nada que não queira! (Suspiro, não tive outra escolha a não ser aceitar , pego o sabonete e começo a me ensaboar, e entra no box e vai pra baixo do chuveiro, espero ele sair , ele pega o sabonete e vou pra baixo do chuveiro , terminando logo meu banho, saio do box e pego a toalha, enrolo no meu corpo e vou para o quarto e abro meu guarda roupa, vejo que está vazio)
-Dul: PABLO, CADÊ MINHAS ROUPAS?
- Pablo: Não sei Dul! (ele aparece na porta do banheiro com a toalha na cintura)
Dul: para de brincar comigo e me diz onde está minhas roupas!
-Pablo: Desculpa! (Ele vai até o guarda roupa e pega uma mala em cima dele e coloca em cima da cama e abre a mesma, e vejo minhas roupas , e me aproximo)
Dul: Porque fez isso? Ia me expulsar do meu próprio apartamento?
Pablo: Não! Eu comprei um Guarda roupa maior vai chegar daqui a uns dias!
Dul: Como vc fez isso e eu não percebi?!
Pablo: Você quer que eu responda?
Dul: Não!!!
Pablo: Ucker te ligando de novo Dulce!
Dul: Legal!
Pablo: atende! E coloca no viva voz !
Dul: Não! Agora é assim?! (Ele pega meu celular e atende e coloca no viva voz, eu reviro os olhos e me aproximo)

** Ligação on***

Ucker: Dulce? Você voltou para o Pablo! Está louca? E o Bebê que vc espera?! Vai deixar que ele te controle agora?! O Poncho está arrasado e muito preocupado!
-- (Suspiro e olho Pablo que me olhou sério e levantou a sobrancelha querendo dizer pra mim responder )
-Dul: Está tudo bem! Não se preocupem! Diz pra ele que não vai acontecer nada! Eu bem! (Pablo sussurra pra mim dizer que ele não ligue mais e fecho os olhos) - Por favor não me ligue mais! Eu imploro... (Pablo desliga e joga o celular na cama e segura meus braços com um pouco de força, eu o encaro com medo)
Dul: Está me machucando! Me solta! (Suplico, meus olhos lacrimejaram )
- Pablo: Você anda mentindo pra mim! Você não perdeu bebê nenhum! Não é mesmo?!
Dul: PABLO eu... O Ucker não sabe! Ninguém sabe! Eu decidi vir pra ! Estou com você não é?! Ótimo agora me solta por favor! Eu fiz o que você queria! (Sinto meu braço doer mais quando ele aperta e deixo minhas lágrimas cairem) - Você se tornou um pesadelo pra mim! (Ao me escutar ele me solta, parece ter se arrependido e se aproxima querendo segurar meu rosto, eu me afasto e olho meus braços  que ficaram vermelhos, balanço a cabeça, e choro, em silêncio, pEgo uma calcinha e um sutiã, visto e logo pego um vestido e visto e vou pra cozinha, pego a jarra de suco na geladeira, coloco em cima da mesa, pego um copo, encho o mesmo com suco, e bebo, me sento na cadeira e seco meu rosto com as mãos, coloco a mão na testa e apoio o cotovelo na mesa)...

** Poncho - Apt**

May: Poncho, não mais nada a fazer! É decisão dela! Você tem que respeitar! Você sabe que a única intenção dela É proteger vocês! Isso tudo logo vai se resolver!
Poncho: Ela está grávida! Até quando ela vai conseguir esconder a gravidez dele? A barriga vai começar a aparecer!
May: A Dul é esperta, e sabe como agir com ele... Aliás eu posso tentar ajudar ela é comprar umas roupas que disfarçam barriga...
Poncho: eles vão dormir juntos, como vai ser isso? (Reviro os olhos) - isso não vai dar certo! E isso está me deixando preocupado!

----

"Las Ardillas Trendy" (RBD)Onde histórias criam vida. Descubra agora