Cap. 29 - Penúltimo Capitulo da primeira temporada

23 3 0
                                    

3 meses depois •

A pequena Danna finalmente receberá alta... depois de três meses na UTI... mas será talvez um novo começo para Dulce e Poncho? agora Pablo não é mais um problema! mas, uma promessa feita por Candy para ela mesma, poderá realmente mudar o rumo de toda a historia... realmente não foi fácil pra ninguém, mas, principalmente para Dulce, ela se sente culpada por colocar sua filha em risco, por não ter conseguido protegê-la. 

_★_Dulce___★

\\ Finalmente vou levar minha pequena para casa... Tudo foi muito complicado, minha pequena não tem um quarto, não consegui arrumar nada pra ela... Eu me sinto tão mal e tão culpada por tudo que aconteceu...
Sinto que não sou uma boa mãe... Como eu faço pra parar de pensar assim? Como faço igual a eles e fingir que está tudo bem? Saio da transe e vejo Poncho que me encarava //

#Poncho: queria entrar na sua mente e descobrir tudo que você pensa *(ele coloca as mãos no meu rosto e eu apenas suspiro sem responder)*  - meu amor, não pode ficar assim, a nossa filha vai pra casa, vai ficar tudo bem!

#Dulce: eu sei, eu só estava pensando que talvez tinha outra solução, não tinha que me arriscar tanto, sabe?

#Poncho: voce fez o que achou melhor naquele momento, não tem por que se culpar, o único culpado, é o Pablo. Ele não pode continuar sendo o motivo dos nossos problemas, ele não está mais aqui, por favor, vamos esquecer dele...

#Dulce: Você tem razão... Vamos mudar de assunto, a Dianna já marcou a data da festa do Juan? Eu gostaria de ajudar em alguma coisa, agora que nossa filha vai pra casa, talvez me ajuda a me distrair e a pensar melhor na minha decisão...

#Poncho: que decisão Dulce? Não me contou nada...

#Dulce: nenhuma, eu... Ah, olha ela acordou... Pega o papel da alta e vamos... *(Olho minha filha e pego no colo, pela primeira vez sinto que sua respiração está muito melhor... Fecho os olhos e me perco nos meus pensamentos após Poncho sair chateado)*
💭Ele nunca vai me perdoar , mas eu não posso continuar assim... 💭

___________________________
A Primeira temporada está acabando, Surpresas estão por vir ...
Fugir da realidade, é a melhor opção?
Você desistiria de um grande amor? Você largaria tudo, começaria uma nova vida, pra se afastar de todas as lembranças ruins?
_________________________

Boa noite, a pedido de uma leitora, estou voltando com essa fic, eu demorei mas voltei...
Dêem estrelinhas e comentem pra me animarem, bjs

"Las Ardillas Trendy" (RBD)Onde histórias criam vida. Descubra agora