Capítulo - 3

57 1 0
                                    

10/02/2018

Sinto minha bochecha toda molhada abro o olho esquerdo e fecho no mesmo instante. É tão difícil lembrar de fechar as cortinas a noite? Bufo ainda sentindo algo me lambendo. Que começa a ficar nervoso por não conseguir me acordar, então ele começa a latir.

– Já basta o despertador Zeus! Mamãe está tentando dormir! – Ele não se dá por vencido e continua me lamber. Isso deixaria qualquer um bravo, mas era o meu bebê, e ele raramente me deixa brava. – Okay, bonitão. Mamãe acordou! – Bocejei umas duas vezes antes de ficar em pé no chão, Zeus fica rodando na minha frente esperando que eu fizesse um carinho em seu pelo, e com muito prazer eu faço. Ele pula para fora da cama e eu vou até o banheiro tomar um banho, porque meu Deus! Eu estou precisando de um.

Coloco minha roupa e vou para cozinha com a minha barriga roncando. Faço um café forte para tentar acorda totalmente. Pego minha caneca de café e volto para o meu quarto deitando na cama. Abro o notebook e a primeira coisa que vejo é uma mensagem.

Steven Evans

21:40

Boa noite, Presidente. Desculpa pelo transtorno que causei ontem, prometo que nunca mais irá acontecer!

– Herry? Como ele conseguiu o meu número pessoal? Débora! Aquela filha da mãe. Rapidamente pago o meu celular no criado do mudo e ligo para aquela piranha.

– Quem é? – Ela pergunta sonolenta.

– A rainha da Inglaterra! Quem mais poderia ser?

– Isabelle?

–Por que deu o meu número de celular pessoal para o seu primo? – Pergunto furiosa. Débora está querendo testar todos os limites da minha insanidade.

– Oh, então é por causa disso? Calma, garota!

– Calma garota? CALMA GAROTA? Não me peça calma! Não quando você faz um negócio desse sem a minha autorização. Ainda mais para o eu primo!

– Deixa de ser exagerada. – Posso sentir Débora rolar os olhos do outro lado da linha. – Eu só dei seu número a ele porque Harry disse que queria se desculpar.

– Não faça mais isso Débora.

– Está bem, me desculpe! – Ela fala num tom mais falso do que promoção em Black Friday.

– Eu estou falando sério! – Estou com uma vontade absurda de estrangular ela.

– Depois nos falamos Isabelle. Você atrapalhou o meu sono de beleza. Tchau!

– Não ouse desligar... – Ela desliga. – Desgraçada!

Olho para a sua mensagem pensativa. Ele vai achando que eu vou responder. Coisas sobre o trabalho tratamos no trabalho. Imagina eu responder e depois toda hora ele vai encher o meu saco. Me arrependo de ter dado o emprego para ele. No começo ele estava indo tão bem, mas depois só caiu, essa semana eu já tive que reaprender ele umas quatro vezes. Ele fica tão nervoso na hora de falar com paciente que acaba fazendo merda. Me pergunto se ele realmente é um médico!

07/02/2018

– Qual é o seu problema? Você tem déficit de atenção?

– Me desculpe presidente! A paciente não queria se acalmar. Acabou que quando fui injetar o soro ela ficou se batendo na cama.

– Olha você de novo pedindo desculpas! – Bato minhas mãos na mesa. – Dr. Harry?!

– Sim, Presidente.

– O que você é? É um médico? Então comece a agir como o tal! Pare de se desculpar e se concentre e não errar mais! Você só está aqui por sua prima e ainda continua por mim! O que eu disse no começo? Não estrague tudo! Não aceito esse tipo de serviço em meu hospital. Então é melhor dar tudo de si ou vai ter que encontrar outro local que te aceitem.

Friends Not Even ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora