(O personagem acima é Jonathan)
Eles se despedem de mim ,e quando estavam indo embora Guilherme vem até mim. Meu coração gela ,e meus olhos lacrimejaram ,ele me abraça ,pega um anel e coloca em meu dedo e fala:
- Esse anel é pra você se lembrar o quanto eu amo você,e pra você não se esquecer de mim...
- Eu nunca vou me esquecer de você Gui !
- Vôo para são Paulo sai em cinco minutos - Diz a voz do aeroporto.
- Bom eu tenho que ir Gui !
- Tambom eu vou te levar até lá!
...
- Tchau Lou ,boa viagem quando chegar me chama no Skype okay!?
- Tabom Gui tchau.Entramos no avião e meus pais me mostraram minha poltrona sento na janela e meu irmão Pedro se senta do meu lado...
- É você vai se acostumar com isso, eu tenho certeza.- ele diz e da um beijo em minha testa.
- Ai brigada Pê! Eu agradeço a Deus por você ser meu irmão!
- E eu por ter uma irmã tão linda como você Lou.
- Eu tô aqui Hello Hello !!! - minha irmã surge das trevas.
- Ai tinha que ser você pra me irritar Bianca - Digo em tom de brincadeira.
- Ai eu sei que vocês me amam!
- Claro que não né sua adotada - Pedro
- Ah cala a boquinha Pedro,a mãe te ganhou no jogo do bicho.
- A é? A mãe achou você no kinder o...
- Já chega vocês dois ! - Interrompo eles - Eu preciso ter meu momento Marília Mendoça ! Brigada ,de nada .
- Ishi Lou desde quando você gosta de sertanejo?- Pedro
- SHIUJá passou meia hora e eu não aguento mais esse barulho infernal que esse aviao faz então decido ver as mensagens do meu celular é difícil acreditar mas fiquei dois dias sem ver as mensagens ,quando abro o whats tem 500 mensagens ,fico lendo e respondendo elas ,até pegar no sono e dormir...
Acordo e vejo Camilla tirando foto de mim dormindo...
- Essa vai pro Snap!kkkkk
- Camilla você me paga !!!!
- Ai mana, não pode nem brincar com você porque você é toda fresquinha !
- Não eu tô depre ,você não ta vendo não cabrita?
- ain,tabom sua chata.- ela bufa e fica com cara de ridícula me olhando.
-Que horas são?-Bianca fala se acordando parecendo um zumbi.
- Ai que susto Bianca - Camilla
- Susto foi eu acorda e vê sua cara!- Bianca
- Ah se fecha , já são 3:30 da manhã queridinha .
- ah então já ta chegando!!- Bianca
- Ah é? Sabia não!- Camilla
-Atenção passageiros ,já estamos em Guarulhos, peguem seus pertences e bla blá blá...- Fala a aeromoça.
Decido delicadamente acordar Pedro que está dormindo como um anjo.
- MANOOO ACORDAAA !
- AH que foi ? A gente já chegou?
- Já!
- Finalmente...
O avião posa e fomos para o aeroporto pegar nossas malas , Vou ao banheiro e no caminho ouço alguém gritando meu nome.
- Louise!- Serumaninho
Olho pra ver quem era ,e não acredito é meu irmão mais velho Jonathan.
- JONAA ! - Grito e ,corro em sua direção.
- Mana que saudade de ti...
- Jona eu também,mas me solta que você ta me sufocando-falo quase sem ar...
- Desculpa é que eu to tão feliz de te ver Lou!!
- Eu também , mas se esqueceu que você me abandonou seu estrume?-digo e dou soquinho fraco em seu braço.
- Não é verdade não ia abandonar a minha piquinesinha .
- O isso é bulling , só porque eu, menor que você! Olha que eu posso morder sua canela ! Kkkk
- kkk . Só se eu deixar ! - ele me pega no colo e vai andando em direção aos outros.Uffaa que capítulo grande hein? Então unicórnios segundo capítulo continue votando e comentando. Até a proxima bjoks 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Muito Bipolar
Teen FictionEsse livro conta a história de uma garota com alguns problemas familiares, e com muitos problemas, mas apesar de tudo é feliz e está sempre sorrindo, esse livro também fala bastante de romance, drama, suspenses e um pouco de comédia.