É hora do jogo

37 3 1
                                    

(Foto acima personagem Brenda )
Sentamos no chão formando uma roda.
Bia:quem vai começar?
Bianca:a Lou começa?
Lou:eu?
Gabi:não eu!
Lou:tá.
Giro a garrafa e cai em Camilla.
Lou:verdade ou desafio?
Camis:verdade!
Lou:porque tem um teste de gravidez na sua bolsa?
Bianca:uaal!
Camis:é o teste da mamãe, quando ela descobriu que tava grávida de mim, eu guardo de lembrança!
Bianca:wont's mana, sempre tão fofa!
Lou:ah okay!,Camilla sua vez de gira!
Camis:tá.
Ela gira e cai em bianca.
Camis:verdade ou desafio?
Bianca:desafio UAI!
Camis:desafio você paquerar o segurança gatinho da escola!
Bianca:vejam e aprendam!
Fomos até o portão da escola onde não tem câmera, ficamos todas escondidas em plantas, vendo a cena, o segurança vê bianca, ela começa a puxar assunto, ele olha ela com aquele olhar de apaixonado, em cinco minutos ele beijou ela, estamos todas chocadas,com a facilidade de seduzir da Bianca, eles ficam se beijando por um minuto aquilo já tava me enjoando, Bianca da um abraço nele e sai em nossa direção, saímos de onde estávamos escondidas e todo mundo começou a fazer perguntas pra ela tipo, ele beija bem? Rolou uma química? E tals eu só queria saber o que ela falou pra ele.
Lou:o que você falou pra ele, pra ele ficar gamado em você?
Bianca:ah eu disse :me beija por favor minhas amigas me desafiaram a te seduzir!
Lou:kkkkkkkkkkk mana que horror, mais ele ficou gamado em você.
Bianca:é ele até me deu o número dele
Lou:hum.
Voltamos pro quarto, e sentamos em rodinha denovo, Bianca roda a garrafa, que droga a garrafa caiu em mim!
Bianca:verdade ou desafio!
Lou:verdade
Bianca:de quem você gosta?
Lou:ah não desafio.
Bianca:desafio você, falar de quem você gosta!
Lou:eu não gosto de ninguém!
Brenda:ah vai me dizer que você não gosta daquele, moreno dos olhos azuis? Como é o nome dele?
Gabi:o Nicholas!
Lou:não gente eu não gosto dele, ele é bonito, mas não faz meu tipo.
Stheph:aham sei.
Lou:pronto já falei de quem eu gosto.
Pego a garrafa e giro, caiu em gabi (hora da vingança)
Lou:verdade ou desafio?
Gabi:desafio
Lou:desafio você ir no quarto do matheus e dizer que gosta dele .
Gabi:não!
Lou:se arrega, tem que beijar ele !
Gabi:eu não vou dizer que gosto dele!
Alice:então tem que beijar ele!
Vick:é vai logo gabi.
Gabi:tá bom.
Vamos até o quarto dele, que droga o Nicholas é do mesmo quarto que ele!
Gabi:mat vamo da uma volta com a gente?
Mat:vamo.
Nick:eu quero ir posso?
Lou:NÃO!
Gabi:pode sim nick!
Eu ainda mato ela, saímos ,e fomos pro pátio, gabi e mat se afastaram da gente, Karla foi encontrar seu namorado no pátio, bianca e Camilla foram atrás do Pedro na quadra, as meninas saíram pra ouvir a conversa do mat com gabi, então só sobramos eu e nick.
Nick:an, vamos sentar?
Lou:tá.
Nick:então Lou eu queria te pedir um conselho!
Lou:pode falar!
Nick:então eu queria conquistar uma menina, só que eu não sei o que fazer!
Lou:como ela é?
Nick:ah ela, é morena, tem cabelos longos, olhos castanhos, ela é divertida, bonita, e um pouco bipolar,  
Ela também é muito inteligente, e adora batom roxo.
Espera, essa menina se parece comigo! Será que sou eu a garota fantasma? Não pode ser! Ele me falou que gosta de outra pessoa, ai meu Deus o que eu faço?
Lou:nossa essa menina parece ser bem legal!
Nick:e ela é, depois que eu conheci ela não consigo mais pensar em outra pessoa! Como eu faço pra conquistar ela?
Lou:ah só seja você mesmo, as garotas gostam de garotos sinceros, ah e não esqueça de comprar um monte de batons roxo!
Nick:ah Lou, eu vou fazer tudo isso que você falou, faço de tudo por essa garota!
Ele fala e começamos a nos olhar, ai aqueles olhos azuis irresistíveis, ele começa a se aproximar de mim, estamos cada vez mais perto, meu coração começa a bater cada vez mais forte, estávamos quase nos beijando, até que gritos começam a surgir do nada, nos separamos para ver o que era, as meninas estavam pulando e gritando porque gabi estava beijando Mat, Bianca e Camilla surgem das trevas e começam a gritar atrás de mim, eu saio de perto do nick e vou em direção as meninas, gabi e mat param de se beijar puxamos ela e vamos de volta pro quarto, os meninos ficaram olhando com cara de que merda é essa eu começo a rir. Chegamos no quarto já estávamos cansadas então entramos e fomos deitar.
Thayná:precisamos de mais noites como essa!
Karla:verdade bitchs!
Bianca:a vamos fazer nossa próxima noite das garotas em casa.
Brenda:boa ideia miga!
Camis:ta bom vamo dormi agora?
Lou:alguém me entende pelo menos!
Camis:boa noite gente!
Todas:boa noite!
Não consigo parar de pensar na garota que o nick gosta, eu tenho que ajudar ele a conquistar ela afinal ele é meu amigo, pego no sono e durmo...

E ai unicórnios tudo bom? Capítulo bosta né? É que dá não ter criatividade, bom unicórnios POR FAVOR VOTEM !NA MORALZINHA Pra incentivar o livro, e ter capítulos melhores e mais criativos. Beijos de arco íris, tchau! 😘🌈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota Muito BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora