Colégio novo

43 2 0
                                    

(A foto acima é a personagem Nathalie ou Nathy)

Vou ao banheiro faço minhas higienes ,e tomo um banho,rápido vou ao closet e visto minha roupa:

vou ao quarto de Camilla,mas ela não estava lá então desço,todos estão tomando café,então vou até eles e sento ao lado de Camilla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vou ao quarto de Camilla,mas ela não estava lá então desço,todos estão tomando café,então vou até eles e sento ao lado de Camilla.
Camis: e ai quem te trouxe pra casa?
Lou:não faço ideia eu dei PT !
Camis: somos duas,mas eu lembro que o coringa que me trouxe.
Lou: kkkk acho que esse tal coringa era o jona.
Camis: quer dizer que eu me apaixonei pelo meu irmão?
Jona: sim ,você nem imagina as coisas que você me disse ontem!
Camis: UAAAL.
tomo meu leite com toddy porque eu amo toddy ,e umas torradas,e vou pro carro,junto com meus irmãos ,Bianca na frete ,eu e meus irmãos atrás.
Chegamos na escola ela é bem grande e bonita, e pra acabar meu dia é um colégio interno, é novos amigos eu acho que vou ter.
Entramos no colégio que aparentemente só tem gente metida e insuportável,entramos no colégio,e fomos para uma sala grande e com um ar condicionado,ficamos sentados ,em frente a uma mesa ,com uma mulher escrevendo umas coisas no computador,ela entrega um papel para minha mãe assinar, ela assina e diz:
Lúcia: hoje mesmo vocês começam a estudar.
Lou: mas mãe nem pegamos as nossas coisas.
Lúcia: de noite eu trago pra vocês,boa sorte queridos.
Xx: por aqui queridos -diz a mulher do computador.
Ela nos mostra a escola inteira e por fim nos leva para nossas salas,por sorte,Pedro é da mesma turma que eu,entramos na sala e tem uma professora escrevendo , a mulher do computador nos apresenta pra ela,e ela nos apresenta pro pessoal,que fica olhando pra gente, sentamos no fundão,e as pessoas começam a cochichar,eu imagino que seja sobre eu e Pedro. A professora começa a fazer , um monte de conta na lousa ,e eu fico só olhando,por fim ela começa a falar um monte de coisa ,e eu nem presto atenção.
Professora:Louise você que não está prestando atenção na aula pode me responder como faço pra saber qual é a área do triângulo?
Lou: que fessora?
Todos começam a rir,da minha cara.
Professora: eu perguntei como faço pra saber qual é a área do triângulo.
Lou: ah é base vezes altura dividido por dois.
Professora: pra quem acabou de entrar na escola você foi muito bem mesmo não prestando atenção na aula!
Lou: professora é a coisa mais fácil do mundo,até de olhos fechados eu consigo resolver.
Professora: quer dizer que você gosta de matemática,garotinha?
Lou: adoro matemática.
Professora: então venha dar aula no meu lugar!
Lou: você que manda!
Vou até a lousa e começo a explicar a matéria,e tirar dúvidas dos alunos,a professora fica de boca aberta,impressionada com meu QI.
                     🔊 Triiiiiiiim🔊
O sinal toca e todos saem da sala e vão para o refeitório, estou saindo da sala junto com Pedro,e a professora me barra e me parabeniza por eu ser uma aluna inteligente ,e que há muito tempo ela não via uma aluna como eu , agradeço a ela pelos elogios e,vou para o refeitório com Pedro, chegando lá vimos Bianca e Camilla, sentadas em uma mesa cheia de meninas e meninos, elas nos convidam para sentar junto com elas, fomos até lá.
Xx:quem é ela Bibi? - diz uma menina me olhando de cima a baixo.
Lou: Bibi?Quem te deu essa intimidade garota?
Xx:eu, chamo ela do jeito que eu quiser querida?
Lou: não mesmo!Você mau conhece minha irmã e já chama ela de Bibi,se liga garota.
Bianca:Lou tá tudo bem ela ,é minha amiga de infância,a Brenda. se lembra??
Lou: ai que vergonha,desculpa Brenda eu não te reconheci.
Brenda: kkkk okay ,eu também não te reconheci,você mudou tanto,não é mais aquela criancinha que eu pegava no colo.
Lou: pois é ,quando você veio pra são Paulo?
Brenda: ano passado.
Camis: agora que eu percebi que você é bipolar Lou,hahaha.
Pedro: só agora você percebeu isso?
Bianca: né mano?
Lou: ai parem de racismo comigo .
Xx: nossa ela é uma menina que eu nunca vou querer namorar! - diz um garoto ruivo.
Pedro: olha como você fala da minha irmã, seu FD*.
Lou: EU QUE NUNCA VOU QUERER NAMORAR COM VOCÊ,SEU RIDÍCULO ATÉ PARECE QUE ALGUÉM VAI TE QUERER.
Xx:sua irmã me quer!
Lou: qual delas?
Xx: a ruivinha linda.
Lou: cara qual é o seu problema? Só porque ele é ruivo igual você mana? Ele é um bosta ,ta escrito isso na cara dele!
Xx:Eu tô aqui tá?
Lou: f***-se.
Camis:Lou ele não é isso tudo que você falou , o Guilherme é um cara bem legal.
Lou: e ainda por cima ele tem o nome do meu Ex!
Guilherme: você já namorou quem é o corajoso? Kkkkkk
Lou:Seu Pai,aquele corno.
Xx:O LOCO xingou o pai não deixava.
Lou:CALA BOQUINHA ,NINGUÉM FALO COM VOCÊ!!
Bianca: TURN DOWN FOR WHAT.
Xx: Nossa gata, foi mal!
Lou: não é que esse bosta me tirou do sério.
Xx:tá desculpada menina matemática.
Lou:ah você é da minha sala?  Kkk
Xx: kkkk ,sou Matheus ,seu novo fã muito prazer!
Lou:kkk prazer, como você já sabe eu sou a Louise.
Matheus:sim.

                     🔊 Triiiiiiim🔊
Fomos para sala nós três juntos, chegamos e o professor já estava na sala, sentamos no fundão (trio parada dura)e começamos a conversar, sobre a escola e os professores, e nem percebemos que ele estava dando aula, até ele chamar nossa atenção.
Professor:estou atrapalhando a conversa?
Lou: então prof você tá atrapalhando sim...
Professor: desculpe então, podem sair da sala.
Lou: tem outras pessoas conversando e você só chama a nossa atenção.
Professor : sai da sala!
Lou:NÃÃO!
professor: saia da sala por gentileza!
Lou:isso mesmo eu não sou cachorro pra você me tratar assim, nem minha mãe grita comigo desse jeito, quem você pensa que é pra me tratar assim?
Professor : vai para diretoria e diga que você me desrespeitou.
Lou:mais alguma coisa senhor? 
Prof:não!
Lou:brigada!boa tarde!
Você acha que eu ia pra lá?Não mesmo, eu fiquei passeando pela escola, até bater o sinal, eu esperei dez minutos depois de bater o sinal, então fui pra sala, mal cheguei na sala, e todo mundo veio pra cima de mim querendo saber o que aconteceu fico assustada então digo :
Lou: agora não pessoal falem com meus acessores depois.
Xx:você se acha Né garota?
Lou: kkkkk como assim Brasil? Eu me acho?!
Xx:sim,primeiro você da aula no lugar da professora,e depois discute com o professor.
Lou: gata,se eu dei aula no lugar dela é porque ela pediu, agora se você não é inteligente o suficiente pra ela pedir pra você dar aula no lugar dela, problema seu querida.
Xx:OK,mas você desrespeitou o professor.
Lou: é porque eu não sou troxa igual você que leva desaforo pra casa não gata.
Xx:você ta louca me chamou de troxa?
Lou: não gostou? A gente resolve la fora !
Xx2:orra gabi chamou pra treta!
Gabriela:para Lucas,meu.
Lucas: ishii ta com medo, galera ela vai arrega, kkkkk.
Lou: tadinha gente, para de zoar ela. Haha.
Eu digo e em seguida ela sai da sala chorando...

     Hello hello,  pessoas não deixem de votar beijos de arco íris😘🌈

Uma Garota Muito BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora