Diversão ou sofrencia?

48 2 3
                                    

(Foto acima personagem Alice)

O sinal bate e saímos da sala.
Alice:não vejo a hora Lou!
Lou:aham eu também serumaninho!
Alice:xau amiga!
Lou:xau.
Gabi:vejo que arrumou outras amiga!
Lou:tá com ciúme bebê!?
Gabi:você acha?eu tenho ciúme do meu Nescau ,você acha que eu vou ter ciúme de você?
Lou:ah eu odeio Nescau e você tá com ciúme sim!
Gabi:ah que seja eu vou pro meu quarto que é o melhor que eu faço!
Lou:eu também!
Vamos pro quarto e eu fico arrumando as camas e os colchões para as meninas dormirem aqui, depois de arrumar tudo pego meu celular e vejo as mensagens :
                  Whatsapp on

Beatriz:Lou que horas é pra gente ta ai?
Lou:umas 22:00.
                   Whatsapp of
Lou:amiga nada de perguntas sobre o crush okay?
Gabi:okay.
Estou um pouco desanimada, então pego meu celular, e coloco uma música bem animada :

Gabi:I'm in love with a mosnter  ?sério?
Lou:ai vai dizer que  você não gosta de fifith harmony!
Gabi:gosto mais tem como por outra música?
Lou:ta bom.

Gabi: agora sim! that's my girl.
ela fala e começa a dançar igual uma doida ,eu não ia ficar de fora, pego meu microfone (shampoo) e começo a  dançar e cantar junto com ela.
Gabi:vamos lá fora um pouco?
Lou:fazer o que?
Gabi:escovar os dentes! Claro que a gente vai no refeitório dah!
Lou:tá vamos!
Fomos fazer um breve assalto na cozinha, pegamos bolo, cookies, refrigerantes, salgadinhos, e Nutella.
Fomos pro meu quarto e escondemos as comidas embaixo da cama da gabi, porque se descubrirem que roubamos a cantina, a culpa vai ser toda dela! Kkkk tá mais eu não vou deixar ela levar a culpa sozinha.
Gabi:21:50.
Lou:elas devem ta vindo.
Camilla:oi mana, oi amiga da mana.
Lou:Camilla existe uma coisa chamada bater na porta, sabia?
Camis:ai para de ser chata, então eu trouxe, umas bebidas e, doritos apimentados.
Gabi:EBA!
Lou:ah veleu, cadê a Bianca, e a Brenda!?
Camis:sei lá devem ta vindo!
Lou:hum.
Alguém bate na porta, vou até ela pra ver quem era.
Lou:viu Camilla, aprenda com as menina... O que Nicholas? O que você ta fazendo aqui?
Nick:bom eu vim saber porque, você me deixou sozinho na última aula!
Lou:ah pra você falar com meu irmão (olha eu mentindo)
Nick:não mas você só não sentou perto de mim depois de eu ter falado que eu queria namorar com você?
Lou:sério? Nem percebi (olha eu mentindo outra vez)
Nick:eu vi que você ficou meio sem graça, na hora e também ficou um pouco vermelha! Lou você também sente o mesmo por mim?
Lou:não Nicholas eu não gosto de você (outra vez mentindo),eu não quero ter um relacionamento com você (hoje é primeiro de abril?).
Nicholas:ah eu também não sinto nada por você, tudo que eu falei era zoeira, é porque eu gosto de outra pessoa!
Lou:ah!
Nick:ah bom eu vou indo embora, tchau.
Lou:tchau!
Aquilo foi um choque pra mim, ele não gosta de mim, eu também não gosto dele, mas o que ele disse doeu em mim.
Camis:Lou tá tudo bem?
Lou:ah o que?
Camis:ta tudo bem?
Lou:ta sim - meus olhos estão lacrimejando, não preciso ficar triste, eu não gosto dele não é mesmo, bom hoje é dia de brincar, e beber, não tenho que pensar nele eu tenho que me divertir!
Alguém bate na porta, são as meninas, de pijama,e com um monte de travesseiros e, cobertores, elas estão bem empolgadas, dou passagem para elas entrarem, elas entram e se acomodam, tranco a porta, e pego as comidas debaixo da cama, ficamos comendo, no chão, estava o maior tédio eu estava até querendo dormir.
Karla:bitchs vamo animar um pouco?
Alice:vamos!
Beatriz pega seu iPhone 7,(que vaca)
E coloca work from home :

Eu não estava no clima, mais quer saber eu tenho que esquecer ele, nos não temos nada e nunca vamos ter ,eu tenho é que curti. Pego uma vodka abro, bebo e começo a dançar junto com elas, uma das coisas boas em ser bipolar é que você esquece tudo muito rápido, depois de dançar e cantar, Camila pega minha garrafa de vodka vazia põe no chão e chama a gente pra brincar junto com ela.

Oi oi unicórnios, tudo bom? Não deixem de votar pra incentivar o livro, beijinhos de arco iris. 😘😘🌈

Uma Garota Muito BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora