Seria uma nova amiga?

33 1 0
                                    

(Personagem Guilherme)

Depois de brigar com a garota,supostamente chamada gabi,o professor chega na sala ,e começa a explicar a matéria não consigo pensar na garota,e porque ela saiu correndo chorando, não consigo me aguentar de tanta curiosidade,e no meio da aula, eu peço para ir no banheiro, eu procuro ela pela escola toda ,então vou ao banheiro ela deve estar lá, abro a porta, e quem está lá?  Ela mesma vou até ela e seu rosto está inchado, e vermelho.
Gabi: me deixe em paz!
Lou: você tá chorando?
Gabi:porque você quer saber?pra rir da minha cara?
Lou: não porque eu fiquei preocupada, eu quero te ajudar!
Gabi: você só quer me humilhar como fez na sala!
Lou: não o que eu fiz só foi pra me defender, eu não ia brigar com alguém no primeiro dia de aula, só por diversão.
Gabi:😭😭😭😭
Lou: por favor me deixa eu te ajudar.
Gabi:desde que eu te vi ,eu não fui com a sua cara,você tem cara de metida,já chegou causando,e ainda roubou o meu crush.😢😢
Lou: como assim quem é seu crush?
Gabi: o matheus é meu crush ,você roubou ele de mim.
Lou: não ele não é nada meu ,eu acabei de conhecer ele, nem meu amigo de verdade ele é.
Gabi:sério? Mas ele me disse que gostava de você.
Lou: não problema dele você pode ficar com ele, eu não quero que você sofra!
Gabi: nossa você faria isso por mim, mesmo ele gostando de você?
Lou: sim eu não gosto de ver minhas amigas sofrendo.
Gabi: somos amigas!? Mesmo ?
Lou: sim agora somos!
Gabi: sabe Lou eu nunca tive uma amiga de verdade,assim igual você.
Lou: haha sério?
Gabi: você é uma ótima pessoa, eu me deixei levar pelas aparências ,acho que é por isso que eu não tenho amigas!
Lou: você não pode só olhar as aparências ,o que importa é como a pessoa é por dentro!
Gabi: okay eu já aprendi a lição, você me ensinou isso,de uma maneira não muito boa, mas eu tive que aprender.
Lou: que bom que você aprendeu!
Gabi: Lou,me perdoa,pelo que eu te fiz hoje? E por ter te julgado antes de te conhecer?
Lou: claro que eu perdôo ,é isso que fazem os amigos.
Gabi: brigada Lou!- ela diz e me abraça.
Fomos pra sala,e todos nos olhavam,como se nunca tivessem nos visto, sentamos em nossos lugares,peço para ela sentar do meu lado,ela senta e esperamos só a aula acabar,para conversarmos e passearmos um pouco,porque a aula de biologia é muito chata,então fomos para o corredor onde estão os quartos ela me mostra o nosso quarto,é eu prefiro meu quarto lá de casa mil vezes, escolho minha cama , pego meu celular e mando uma mensagem pra minha mãe trazer minhas coisas ,ela visualiza e não responde,odeio isso, então fico com o maior tédio, então procuro alguma coisa pra fazer,vou andar pela escola pela milésima vez
Quando estou indo para o estacionamento vejo o carro do meu irmão ,aposto que é minha mãe ,vou até a recepção,e vejo Nathy ,com um monte de malas , vou até ela .
Lou: cadê minha mãe?
Nathy: ela foi fazer ultrassom ,ela mandou eu trazer as suas coisas ,e as dos seus irmãos .
Lou: ah brigado cunha!
Nathy: então leva essas coisas ,e sexta eu venho pegar vocês.
Lou: okay té sexta.
Pego minhas coisas,e peço pro moço da recepção levar as coisas dos meus irmãos, vou para o meu quarto,arrumo minhas roupas e tomo um banho,e visto meu pijama do Bob esponja, penteio meu cabelo,deito na minha cama ,converso um pouco com gabi,e durmo.

               Oi oi unicórnios ,o que acharam do capítulo? Não deixem de dar estrelinhas. Beijos de arco iris 😘😘😘🌈

Uma Garota Muito BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora