Você aqui??

38 2 0
                                    

(Foto acima personagem Matheus)

Quarta-feira 5 /08/16
Acordo, já são nove e meia da manhã, gabi ainda esta dormindo,vou acordar  ela de um jeito bem diferente... Vou ao banheiro na ponta dos pés, pego um balde de água, encho de shampoo, e condicionador, jogo nela, e como eu esperava ela grita, eu saio correndo mas ela me alcança, e me pega pelo meu pijama.
Gabi:VOCÊ TÁ LOCA? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Lou: é só um presente que eu te dei por ser minha nova amiga, e debutante.
Gabi: sério eu sou sua debutante?
Lou:sim.
Gabi:eu to toda encharcada e meu olho ta ardendo.
Lou: é o efeito do shampoo!
Gabi:O QUE?
Lou: pelo menos você já ta de banho tomado!
Gabi: AAARGH!
Ela vai tomar banho, e eu fico me arrumando, e vestindo meu uniforme,

Ela já sai do banheiro pronta, ela só penteia o cabelo, e vamos para o refeitório, que por sorte estava vazio, pegamos nossas bandejas, e sentamos em uma mesa, ficamos comendo, e conversando, até mais pessoas chegarem no refeitório, matheus chega ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela já sai do banheiro pronta, ela só penteia o cabelo, e vamos para o refeitório, que por sorte estava vazio, pegamos nossas bandejas, e sentamos em uma mesa, ficamos comendo, e conversando, até mais pessoas chegarem no refeitório, matheus chega perto de nossa mesa e pergunta :
Mat:posso sentar com vocês?
Lou: pode senta ai do lado da gabi!
Mat:Okay !
Ele senta e gabi, me olha com um olhar tipo " valeu amiga" pisco para ela ,Pedro chega e comprimenta a gente, e depois se senta do meu lado, a gente fica conversando, e comendo, Pedro termina de comer, e em seguida  eu também, ele sai da mesa e vai falar com uns amigos, e eu fico na mesa gabi e Mateus estão no maior papo, não vou ficar atrapalhando eles né?
Lou: gente eu vou ali jogar o lixo...
Mat: okay.
Tá ai uma bela desculpa, mais eu fui mesmo jogar o lixo, no caminho esbarro em alguém e Caio no chão.
Lou: meu você não olha por onde anda!
Xx:desculpa. - o menino pega as coisas do chão, e quando ele vai me ajudar a levantar olhei seu rosto, e o reconheço.
Lou: nick o que está fazendo aqui?
Nick: oi Lou eu estudo aqui.
Lou:eu também, mas eu não te vi aqui ontem!
Nick: eu comecei hoje!
Lou:sério eu comecei ontem!
Nick: eu sei por isso que eu vim estudar aqui!
Lou: você pediu pra sua mãe??
Nick: sim é porque eu queria ficar perto de você!
Lou: wonts, ta agora me ajuda a levantar aqui!
Nick : ah tabom.
Ele me levanta e vamos pra sala, ele senta na minha frente, ficamos conversando até o professor, que me tirou da sala chegar...
                                ✏📙
Depois, dessa aula tinham mais cinco aulas, tivemos as cinco aulas, e emfim o intervalo...
Fomos para o refeitório, e sentamos numa mesa eu, Nicholas, gabi, mat, e Pedro junto com uns amigos dele, ficamos comendo e conversando um pouco, depois de um tempo senta junto conosco Bianca, Camilla, Brenda e umas meninas.
Lou:manas quanto tempo...
Bianca : verdade mana!
Camilla:ah nem foi tanto tempo assim, não exagera!kkk
Pedro: "oin meninas tudo bom? "
Lou:sim.
Camilla:acham
Bianca: "tudo numa boa"
Lou: então meninas onde é o quarto de vocês?
Camis:ali no próximo corredor!
Lou:ah nosso também né gabi?
Gabi:que foi miga?
Lou:não é que o nosso quarto é no próximo corredor?
Gabi: ah sim!
Bianca:okay mais tarde a gente passa lá pra brincar de verdade ou desafio!
Gabi:verdade ou desafio? Adoro!
Camis:Hahaha que legal.
Lou:bom meninas o papo ta bom mas, eu to deixando o nick de lado.
Bianca:ta bom pode ir com seu namorado !
Nicholas:ah meninas bem que eu queria!
Lou:Querer não é poder, querido!
Pedro:O LOCO!
Nick:meu primeiro fora, em 16 anos!
Lou:meu pêsames!
                 🔊🔊Triiiim 🔊🔊
Me despedi das meninas e fui pra sala com o pessoal, só que dessa vez não sentei perto do nick, fiquei perto de um pessoal que eu nem falo.

Oiii Psiu! Então galero, espero que tenham gostado, não deixem de votar unicórnios!!  É hora de dar xau! Beijo beijo 😘😘👋👋

Uma Garota Muito BipolarOnde histórias criam vida. Descubra agora