Tudo o que me dizem fica marcado na minha cabeça, mas o que ainda mais marcado me fica são as vossas atitudes perante mim.
Acho que não há nenhum promenor que quando estou com alguém que não repare, uma mínima reação por vezes diz tudo. Ou até mesmo por SMS, ou em chamada. Cada palavra que me digam, cada suspiro que vocês dão, cada riso, cada silêncio falam por si, e não é preciso muito para eu as perceber.
Costumo dizer que cada segundo que vivo é cada reação que tenho. E que as minhas reações é cada um que as escolhe. Pago sempre na mesma moeda.
Sim, sei que estou a ser fria, mas não é porque queira, é porque não há outra opção.
Cada capítulo que escrevo é cada dia que tenho. Falo de várias pessoas num só capítulo mas por vezes só me aptece escrever dez ou quinze capítulos de uma só vez, sobre uma só pessoa. Lá está, tudo depende das vossas atitudes durante o dia-a-dia comigo. Só reago assim porque tenho motivos para o fazer. Tal como hoje.
Sabem o que eu sinto hoje? Raiva.
Raiva de saber que posso dar 100 passos por uma pessoa que por mim só dá 1 quando quer.
Já viram? Os sentimentos são tão bipolares. Num segundo estou cheia de lamechices para cima dele, e no outro só me aptece esganá-lo. Prometo que no próximo capítulo eu apresento-o.
Os nossos diálogos por vezes nem me saiem da cabeça, embora saiba que ele não se lembra nem do primeiro "Olá" que me deu.
* Sim Abigail, TODA a gente que lê isto já se apercebeu que estás caidinha por ele, só tu é que ainda te iludes com as tretas que ele te diz que te levam a pensar que ele também está caidinho por ti. As tais reações e atitudes que te levam a crer isso. E mal chegas a casa e te decides meter no quarto a escrever ficas com esta raiva toda. Deixa-te de ser crente Abbie, deixa mesmo. *
O meu subconsciente por vezes fala alto e olhem no que dá, até ele já viu isso. Quando é que vou deixar de ser um coração mole e aprender que a maior parte é tudo treta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Prováveis [PARADA]
Novela JuvenilUma vida provável, alguns sentimentos escondidos, onde tudo se revela e se descobre a cada dia que passa, porque a vida é assim, provável.. ou então não passa de uma incógnita..