Tenho me sentido muito estranha. Nada é como antes, tem tudo mudado, para pior, nos últimos dias.
Dave, passa por mim todos os dias, mas nem me tem dirigido uma única palavra. A única coisa que se tem dirigido frequentemente a mim são os olhares dele. Esse nunca falham, nem por um dia que seja. Deixei de usar palavras para comunicar com ele, nem para o cumprimentar sai da minha boca um único 'Olá', uso uma simples piscadela de olho ou então, faço-lhe uma "careta", para não me aproximar muito.
Tenho sonhado com o futuro. Não um futuro normal onde "vivemos felizes para sempre" mas sim um futuro que me leva a crer que não posso dar um passo em falso, e que tenho de fazer as escolhas certas. Parece umas espécie de jogo, onde se tu dás um passo em falso, perdes tudo, e acreditem, não podes jogar de novo.
Acordo sempre a meio da noite com suores frios e a tremer, talvez por medo do futuro. Não é só o meu futuro com que sonho, mas sim o do mundo, não estou a exagerar, acreditem que não, e nem viagei para lá, isto é tudo um simples sonho, que espero que nunca passe disso, mas que tem mexido muito comigo, isso tem. É tudo tão estranho lá, sonho por vezes com a minha mãe, outras com crianças, com grandes salas brancas, enormes placares digitais, e isto não tem sentido. Provável a única coisa que faça sentido nisto, são as crianças e a minha mãe, pode significar a maternidade mas é tudo tão estranho e tão assustador.
Não sei que faça, mas tenho que arranjar urgentemente alguma coisa para me distrair. Só quero que volte tudo ao "normal" e que deixe de sonhar com isto.
Ando muito cansada de tudo. Da escola, das rotinas, do que faço em casa, por vezes acho que ficava uma dia inteiro a dormir, e só depois de recuperar é que enfrentava os problemas da realidade.
Já nem que faça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Prováveis [PARADA]
Novela JuvenilUma vida provável, alguns sentimentos escondidos, onde tudo se revela e se descobre a cada dia que passa, porque a vida é assim, provável.. ou então não passa de uma incógnita..