Capítulo 6 - Tudo Muda

4 2 0
                                    

"São três dedos contra ti de cada vez que tu apontas"

   Defendo todos os que me fazem feliz.
   Desde que apareceu um K e dois Ms, toda a minha vida deu uma reviravolta, encontrei pessoas fantásticas, que quero levar para a vida, outras que me desiludiram, e ainda existem aquelas que as quero bem longe de mim. Ciúmes, amizade, inveja, admiração, amor tem definido esta fase.
   É nestes momentos em que tudo te corre mal, que vês quem é real, quem é verdadeiro. Encontras uma família á tua volta, encontras um porto de abrigo, encontrei o meu principalmente nas minhas amigas e no K.
   Fizeram-me deixar de ter medo do todo o mal que certas pessoas me desejam. Somos nós contra o mundo todo, se for preciso.
    Sei que me vão proteger, tal como eu a eles. Temos a ajuda do karma, acredito muito nisso.
   Não se deixem iludir por palavras muito bonitas, de boas intenções está o mundo cheio..
  As coisas com o Dave também não tem andado muito bem. Andamos distantes, tenho-o na minha mente com todas as trocas de olhares, os sorrisos e as palavras que guardo. Deixo-o ser feliz, eu também o sou, com ou sem ele. Sei que houve pessoas que já desejavam este "vou abdicar dele" há muito.. Desta vez fiz-lhes a vontade, pelo menos por enquanto.
   Vou estar cá para ele, como sei que ele está lá para mim, e tudo o que menos quero é que o magoem..
   Coisa que aprendi com estas 3 iniciais de nomes foi a crescer. Aprendi a me controlar, a ser feliz e a deixar as opiniões e bocas dos outros a falarem sozinhas. Não tenho de levar a infelicidade que muita gente semeia, muito menos quando essas pessoas ainda fazem de tudo para me ver mal. 
   Aprendi a ser forte, talvez também pelo meu passado.
   Faço do karma o meu melhor amigo. Acredito que se hoje alguém nos trama, amanhã o jogo vira ao contrário e quem sai vencedor somos nós. Temos é de saber lidar com tudo isso.
   Vejo raparigas bem mais velhas que eu, com idade já para ter juizo, a olhar para mim de cima a baixo e de canto por causa de atenção por parte de rapazes. Entendo? Não. Faço para entender? Não. Quero entender? Longe disso. O problema é delas, não meu! Não devo justificações a ninguém, nem eu nem os meus.
  Sejam felizes, vivam a vossa vida junto dos que mais adoram, escolham bem os vossos amigos, aproveitem bem enquanto podem. Não façam como eu que perdi três aninhos da minha vida por causa das opiniões dos outros. Dêem valor aos que fazem de tudo para vos ver com um sorriso verdadeiro na vossa cara. Esses são reais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos Prováveis [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora