Ele é do 11°ano, tratado por Dave, é alto e tem uma estrutura física bastante boa para a sua idade.
Tem o sorriso mais encantador que já vi em algum rapaz, o cabelo nos tons de dourado, olhos castanhos vivos, brilhantes e bem abertos para ver tudo.
É o melhor amigo que alguma rapariga desejava ter, acreditem. Trata-vos como umas verdadeiras princesas, se gostar realmente de vocês.
Mas não tentem passar os limites sem ele o permitir, porque senão afasta-se e não olha mais para trás.
Quando se apega é o rapaz mais doce e querido do mundo, mas também se farta. Não gosta de dar passos em falso, mas não se importa de dar uma caminhada por ti, se tu o retríbuires.
É também um rapaz de objetivos, luta pelo que quer e não desiste enquanto não o tiver, mas tudo com bastante esforço. Bastante aplicado nos estudos, embora a turma difícil que têm.
Ele é simpático, simples e sincero, mas não nenhum santo. Não esperem que ele nunca cometa nenhum erro, porque comete, e alguns graves. Pode deitar a perder tudo o que vocês têm de um segundo para o outro.
Não desconfiem dele, uma coisa que ele mantém é a sua palavra.
Conheci-o porque temos amigos em comum, as minhas amigas costumavam passar por ele e cumprimentá-lo, e eu acompanhava-as. Comecei a reparar numas trocas de olhares entre nós, até que fui falar com ele. Toda a gente reparava nas nossas brincadeiras e na química que existia entre nós, mas sentia-me um pouco retraída em relação a tudo o que acontecia de dia para dia, sabia que não devia arriscar e ainda bem que o não fiz.
Cada dia é um novo desafio, amanhã é um, sexta outro. Conheço um pouco dele todos os dias. Espero não me desiludir mais.
_______________________________________Desculpem!!! Sei que era para ter publicado ontem mas não tive tempo para tudo! Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Prováveis [PARADA]
Ficção AdolescenteUma vida provável, alguns sentimentos escondidos, onde tudo se revela e se descobre a cada dia que passa, porque a vida é assim, provável.. ou então não passa de uma incógnita..