A Simone sai da sua sala, retorna ao andar administrativo seguindo para a presidência, onde o Júlio lhe aguarda ansioso na porta:
— Podemos ir?! — Ele pergunta demonstrando a sua alegria evidente.
— Sim. Podemos. — mostra um sorriso amarelo para o moreno.
Caminham em direção à saída, passam pela mesa da Diana que está terminando de arrumá-la, acompanhada do Rick.
— Pronto, meu amor. Podemos ir agora. — diz Diana ao marido.
O Rick arregala os olhos ao perceber que a Simone ouviu as palavras da Diana, ele fecha os olhos e suspira profundamente, abrindo-os em seguida.
A Simone tenta disfarçar a sua surpresa ao questionar Júlio:
— Aonde você vai me levar?
— Antes de tudo, gosta de comida japonesa? — pergunta pegando a mão da Simone e encarando os olhos da ruiva com a curiosidade latente.
— Sim. Gosto. — A Simone encara a mão do Júlio segurando a sua.
— Então, vou te levar num restaurante japonês maravilhoso. — diz sorrindo com os olhos contraídos pela alegria.
— Hum! Muito bom. — A ruiva sorri levemente.
O Júlio aperta o botão do elevador que, um segundo depois, abre as suas portas. Ele e a Simone entram, seguidos pelo Rick e a Diana, todos vão direto para o estacionamento no subsolo.
O casal Rick e Diana saem primeiro do elevador, em seguida o moreno gesticula dando passagem para a Simone, após soltar-lhe a mão.
— Primeiro a dama!
A Simone se encanta com o gesto de gentileza e agradece ao sair.
O Rick e a Diana seguem até o carro dele, um veículo tipo sedã de luxo na cor prata. O casal entra no automóvel, porém não partem. Pelos espelhos retrovisores o executivo observa o outro casal. Nos seus pensamentos deseja seguir a Simone, deseja saber aonde o Júlio a levará e o que irá fazer com a ruiva.
Quase deixa transparecer o ciúme que sente para a sua esposa, porém, a sua razão é mais forte do que o seu instinto. Permite que o Júlio saia com o seu carro primeiro, logo depois liga o seu e parte sob uma chuva de protestos da Diana que reclama dá demora em sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentidos [LIVRO 1]
Romanzi rosa / ChickLitQuando o desejo de ser feliz te leva para lugares inesperados e atos inimagináveis. Você é capaz de fazer qualquer coisa para ser feliz? Simone Andrade sempre foi uma jovem sonhadora mesmo tendo uma relação conturbada com a mãe, que a agride física...