Olá! Como vocês estão? Bom, para escrever, sempre coloco uma playlist para tocar. Me ajuda na inspiração. A música que inspirou este capítulo é da mais poderosa mulher da música. Sim! Ela! A rainha do POP. MADONNA! Então, gostaria que ouvissem enquanto leem este capítulo. Combina, perfeitamente, com o que acontecerá com o Cesar e com o Júlio. A Simone está com o coração congelado? Quem sabe? Talvez! Desejo uma boa leitura para todos!
****************************************************************************A Camila e o Júlio conversam na sala da presidência.
— Mila, quero te pedir algo.
— Fale, maninho. — diz colocando um relatório sobre a mesa, ao encarar o irmão.
— Quero levar a Simone para jantar em casa. — murmura olhando-a nos olhos.
— Jantar em casa? — pergunta surpreendida com o pedido.
— Sim.
— Você nunca levou nenhuma das suas amigas em casa!
— Já levei sim! Esqueceu?
— A, sim! Teve aquela garota, mas você só levou ela uma vez.
— Eu sei, mas com a Simone é diferente. — abre um leve sorriso.
— Sei. Então, deixa eu ligar para casa para avisar a Carmela.
— Por favor, peça para fazerem o melhor jantar que já fizeram na vida! — une as mãos em súplica.
— Tá! — ri do irmão.
A Camila liga para casa, quem atende, como sempre, é a Carmela.
— Casa dos Miranda.
— Carmela?
— Sim, senhora. — A Conceição entra na sala e ouve a Carmela falar.
— Por favor, peça para a Conceição preparar um excelente jantar, pois teremos uma visita muito especial hoje. — A empresária olha atentamente para o Júlio.
— Sim! E a senhora tem algum pedido para o prato principal? — indaga encarando a Conceição, fazendo careta para a colega de trabalho.
— Só um minuto. — responde Camila, coloca a mão no fone para não ser ouvida — Está perguntando se tem algum pedido para o prato principal.
— Hum... Percebi no jantar de sexta que ela adora culinária italiana. Peça para fazerem Polpettone e Penne ao molho vermelho. Uma salada, talvez? Ah! De sobremesa peça também o tiramisù.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Sentidos [LIVRO 1]
Chick-LitQuando o desejo de ser feliz te leva para lugares inesperados e atos inimagináveis. Você é capaz de fazer qualquer coisa para ser feliz? Simone Andrade sempre foi uma jovem sonhadora mesmo tendo uma relação conturbada com a mãe, que a agride física...