Chapter III

2.1K 76 3
                                    

Parei de pensar naquele momento sobre o que aquela moça disse, e nem ao menos eu perguntei o seu nome, mas agora não importa mais.

Voltei ao meu trabalho, e quando voltei para casa era 22h, assim que cheguei apenas me joguei na cama do jeito que estava pois estava exausta.

Na manhã seguinte acordei como se eu tivesse com um peso enorme nas costas. Olhei para o criado-mudo e eram 8:30h. Será que eu iria para o local que a moça me indicou? Estou confusa, não sei se devo ir.

Mas, me levantei e fui até o banheiro fazer as minhas higienes. Saí de lá decidida a ir no endereço indicado, coloquei um vestido preto simples que iam até o meio de minhas pernas, e sem decote, o vestido era comportado, digno de uma entrevista de emprego, coloquei uma sapatilha preta com detalhes brancos, penteei meus cabelos o deixando soltos e passei apenas um gloss para não ir de cara totalmente limpa e fui a cozinha preparar algo para comer.

Terminei tudo pegando a minha bolsa e indo para a parada de ônibus. Assim que entrei no transporte, analisei o cartão que a moça me deu. O lugar me parece ser bem sofisticado, pois até o tipo de material que o cartão foi feito me parecia ser caro. Que tipo de emprego seria?

Me despertei descendo no meu ponto e me dirigir até uma enorme casa, na verdade era uma mansão. Com cores em marrom escuro e branco. Ao redor do ambiente havia um enorme jardim bem cuidado e colorido. Será que eu não errei de endereço? Olhei para os lados e olhei de novo para a mansão conferindo o número da residência e era o mesmo. Suspirei e apertei o interfone.

Assim que apertei uma mulher se pronunciou.

- Sim?

Indagou.

- Oi, me chamo Anastasia Steele e me disseram para vir aqui, pois...

Não terminei de falar pois a mulher me interrompeu.

- Ah sim senhorita Steele, fui avisada que você viria, pode entrar.

Assim que ela disse o enorme portão preto foi aberto, deixando a mansão mais exposta.

Sorri vendo o quão lindo era tudo aquilo, nunca tinha entrado ou visto de perto essas enormes casas, sempre as via pela televisão. Nunca me imaginei entrando em uma delas. Com certeza, eu não me encaixo aqui, pois é quase impossível um dia eu ter tanto dinheiro para conseguir comprar uma mansão como essa. Sorri com isso, pois era verdade estava longe de ter muito dinheiro.

Entrei na casa um pouco receosa fui andando até a a porta da mansão. E antes de bater à porta se abriu revelando a mulher, acredito que seja a mesma que me atendeu no interfone.

- Bom dia.

A cumprimentei.

- Bom dia, senhor Grey já está a sua espera. Suba e vire à direita, é a quinta porta.

A mulher não expressou nada durante que dizia as palavras a mim, eu achei estranho mas tudo bem. Segui seus comandos e cheguei até a quinta porta.

Respirei fundo, sempre ficava nervosa em entrevistas.

Bati na porta, e quase em imediato escuto uma voz rouca soar.

- Entre.

Abri a porta, e entrei me assustei me deparando com o mesmo homem que havia visto dois dias atras. Mas, ele tinha duas mulheres nuas no seu colo. E trajava apenas uma cueca. Que merda era aquela? Como assim ele estava ali?

Assim que ele me viu, deu duas palmadas na bunda de cada uma, que elas saíram dando sorrisinhos maliciosos. Me recuperei do que tinha acabado de ver, e pisquei mais uma vez.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora