Depois que saí do carro, subi o mais rápido possível para o meu apartamento. Eu ainda estava tentando engolir tudo isso. Só de imaginar que amanhã eu iria ter que me entregar, minha barriga já embrulhava. Eu estava nervosa e ansiosa com tudo isso. Mas por ora eu queria esquecer e dormir.
Joguei minha bolsa de qualquer jeito a cama e fui logo me despindo entrando debaixo do chuveiro. O banho foi calmo e relaxante, mas a todo momento minha mente insistia em pensar no Sr. Grey e na noite de amanhã.
Me enrolei na toalha e fui até o meu guarda-roupa pegando um par de peças íntimas e um babydoll fofinho, e me deitei na cama logo adormecendo.
(...)
Na manhã seguinte, eu acordei cedo pois eu iria para o hospital visitar minha irmã. Espero que ela esteja muito melhor desde a última vez que a vi, e com a cirurgia, creio que ela esteja muito bem.
Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais. Coloquei minha tão amada calça jeans escura com uma regata vermelha, e um all star branco. Não iria tomar café da manhã aqui, pois iria tomar na lanchonete do hospital.
Peguei minha bolsa e fui para o hospital.
Depois de alguns minutos, já me encontrava na recepção, onde cumprimentei as meninas com um sorriso amigável e me encaminhei para o quarto da Bella.
Bati na porta, e entrei devagar, e percebi que minha irmã estava sorrindo, brincando com um ursinho azul claro, me parecia ser um coelinho.
Sorri com a cena, ela estava tão animada e feliz. Por quanto tempo eu esperei que ela desse esse enorme sorriso? Por quanto tempo eu desejei que ela brincasse com seus brinquedos? Mesmo ela já tendo 12 anos, ela ainda é uma criança que adora se divertir com suas pelúcias. Ela ama tudo que tem pêlo, inclusive uma vez ela pediu que tivéssemos um animal de estimação, porém com nossas condições era impossível, quem sabe agora não poderíamos ter?!
Me aproximei mais dela, e a abracei dando um beijo em sua testa.
- Oi meu amor, como você está?
Perguntei toda boba.
- Oi Ana, estou muito bem! Até que enfim eu fiz a cirugia, nunca me senti tão bem como estou hoje.
Ela disse contente e abraçando seu ursinho.
- Que bom meu anjo, fico muito feliz em te ver desse jeito. Mas me diga, quem lhe deu esses ursinhos?
Eu perguntei, pois notei que havia mais dois espalhados pelo sofá que havia no quarto.
- Ah, foi um rapaz muito bonito, Ana. Ele disse que iria me dar muito mais. Eu adorei, e ele ficou conversando comigo por um tempo.
Eu sorri. Que rapaz? Não vai me dizer que ele também comprou essas pelúcias?
Christian está sendo muito gentil ou ele quer algo a mais fazendo tudo isso?
Bom, de qualquer forma, eu aprecio que ele tenha se preocupado com a minha irmã, mas não precisava dar brinquedos a ela, até porque se isso que ele fez foi com alguma intenção por trás, ele não precisa disso, pois hoje eu irei pagar tudo o que devo a ele.
- Mesmo? Você se lembrou de agradecer?
Já que ele havia dado, Bella tinha que ser educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceE se de repente você vira uma submissa? E se você teve que ser uma submissa por motivos urgentes? Foi assim que Anastasia Steele se viu, solitária, garçonete e com uma irmã no hospital à espera de uma cirurgia. Com a falta de dinheiro para...