Não tinha mais o que ser dito, então sem questionar, comecei a tirar minha roupa. Começando pelo macacão, minhas mãos ainda continuavam trêmulas, mas continuei firme tirando-as. Assim que tirei as alças do macacão, a peça deslizou pelo meu corpo caindo sob meus pés. Nesse momento fiquei apenas com uma calcinha marrom rendada e com o cropped branco. Em nenhum momento o Sr. Grey desviou seus olhos de mim, ele me analisava como um predador. Seus olhos tinham um brilho indecifrável, e eu estava presa a eles.
Mordi meu lábio inferior, e terminei de tirar minha peça. Restando apenas a lingerie. Em um aceno mudo Christian mandou eu terminar de tirar tudo. Então assim eu fiz, desviei meu olhar pois aquilo era muito vergonhoso para mim, nunca estive nua perante um homem. Deslizei as duas peças de maneira rápida pois queria terminar logo com aquilo. Mas por instinto eu tentei cobrir minhas partes com minhas mãos, mas não deu muito certo.
- Linda.
Ouvi a voz rouca e grave do Sr. Grey e eu tomei coragem para voltar a encará-lo.
Eu estava me sentindo exposta como nunca estive antes. Mas ao olhar para o Christian essa sensação piorou. Ele me olhava com tanto desejo que estava sentindo muita vergonha.
Christian se aproximou, tocando em minhas mãos e logo em seguida colocando-as ao lado para que pudesse me ver.
- Não se esconda.
Colocou seu rosto em meu pescoço, inalando meu cheiro. Me virou , me vendando. Eu não pude nem impedi-lo, pois foi tudo muito rápido. Minha respiração estava acelerada, e com isso meu nervosismo aumentava.
- Para onde está me levando?
Indaguei com uma voz trêmula ao senti-lo me conduzir para fora de seu quarto. Eu não sabia aonde podia estar indo, mas o medo começou a me consumir.
- Apenas continue andando.
Disse simplesmente. E eu concordei silenciosamente. A cada passo que dava, era um arrependimento que se passava em minha mente.
Senti seus passos estancarem, e eu parei assim que ele deu um leve aperto em meu ombro. Christian deslizou sua mão até o meio de minhas costas e me conduziu até a um outro cômodo. Andar sem saber por onde anda e em que local está é horrível, me sinto vulnerável.
Entrei um pouco receosa, e apenas ouvir o trinco da porta ser ativado. Minhas mãos estavam em frente ao meu corpo, a sensação de estar nua é constrangedora. Senti o calor do corpo do Christian ao meu lado e logo ele desfez o nó da venda.
Assim que ele tirou a venda, eu olhei ao meu redor para saber onde eu estava, mas a constatação disso me deixou impressionada. No local tinha uma cama grande onde possuía algemas jogadas em cima. No canto possuía uma espécie de estantes em que armazenavam os mais variados tipos de chicote. Em outro lado, tinha alguns objetos sexuais. Eu sabia disso pois já tinha visto na internet do antigo restaurante que trabalhava, e uma das meninas estavam procurando algo do tipo.
Eu não sabia exatamente para o que serviam, mas sabia que aquilo era para dar prazer. E ao olhar e ver muitos daqueles, meus olhos deram uma leve arregalada.
Enquanto eu estava analisando todos aqueles objetos, eu nem tinha reparado que o Sr. Grey já havia retirado sua roupa e que já estava ao meu lado totalmente nu.
Parei para analisá-lo. Meu rosto rapidamente esquentou, seu corpo parecia exatamente como eu imaginava por cima da roupa. Seu abdome não era nem muito malhado e nem muito magro, estava a meio termo. Seus ombros eram largos assim como seus braços eram fortes que dava para notar algumas veias grossas quase pulando de sua pele. E ao abaixar meu olhar, notei seu membro; ereto, grande e grosso.
Não que eu não tenha visto um, mas eu nunca tinha visto a olho nu e em cores. Imediatamente minhas mãos começaram a suar, meus olhos vacilaram, e eu escutei uma leve risada não era debochada e sim parecia que ele entendia a minha situação, com certeza ele tinha percebido o meu constrangimento ao vê-lo nu.
- Se acalme Anastasia.
Ele falou manso, que me arrepiei só com o tom de sua voz. Respirei fundo, eu tinha que me acalmar. Porém, ele parou. Vacilou o olhar entre mim e suas roupas. É. Ele percebeu. Ele viu minhas mãos trêmulas, ele entendeu que eu ainda não estava pronta. Então ele pegou de volta suas roupas e começou a vestir.
- Vista-se. Não quero fazer nada com você desse jeito, por ora esquecerei aquele contrato.
Disse, e eu fiquei em choque.
Realmente eu não acreditei em suas palavras, não pensei que ele fosse mudar de ideia e que não me forçasse a nada, até porque eu assinei aquele contrato, e por mais que eu não quisesse, contrato é contrato e eu tinha que cumpri-lo.
Apesar de ser mandão, Christian estava mostrando o seu lado sensível.
- Obrigada.
Sussurrei baixinho correndo para buscar minhas roupas. Passei por Christian, e apenas ouvi um suspiro da parte dele. Me vesti rapidamente ainda com minhas mãos trêmulas. Assim que terminei corri para fora daquela casa. Nunca me senti tão livre. Pareceu que tinha se passado horas. O alívio percorreu por toda a minha espinha. Eu sei e lembro bem que assinei o contrato, sei o que tinha que fazer, mesmo sabendo das obrigações no fundo eu esperava que fossemos fazer de forma mais calma, mas realmente eu fui ingênua, e Christian percebeu isso a tempo. Acredito que ele entenderá mais o meu lado. Sorri com essa mínima esperança.
Por ora, a única coisa que eu desejo é voltar para casa e me aconchegar em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceE se de repente você vira uma submissa? E se você teve que ser uma submissa por motivos urgentes? Foi assim que Anastasia Steele se viu, solitária, garçonete e com uma irmã no hospital à espera de uma cirurgia. Com a falta de dinheiro para...