Eu fiquei surpresa e emocionada por ele ter feito isso. Sei que as suas intenções fazendo isso são outras, mas não esperava que ele realmente pagasse tudo, pois eu pensei que eu só iria conseguir pagar a cirurgia quando tivesse o primeiro salário em mãos.
Enxuguei minhas lágrimas rapidamente tentando conter minha emoção, e seguindo para a sala de espera. Eu estava tão feliz por finalmente ver minha irmã realizar a sua cirurgia mas ao mesmo tempo estava tão tensa e nervosa, eu espero muito que a cirugia seja um sucesso. E que minha irmã se recupere logo.
Quero voltar a ter a vida de antes, mesmo que a nossa vida não tenha sido fácil depois da morte dos meus pais, porém vivíamos bem na medida do possível. Quero que a Bella tenha uma vida normal, desejo colocá-la em uma escola melhor.
Minhas mãos estão suando frio pela demora, já se passaram 1h e meia e nada de alguém dar sequer uma notícia. Minha garganta já estava se fechando, eu não sabia o que pensar, só quero que minha irmã fique bem. Não sinto fome ou sede, essa demora é angustiante.
(...)
Depois de quase três horas de cirurgia, a doutora Clarke se aproximou de mim.
- Oh doutora, me diga, como foi? Minha irmã está bem?
Indaguei preocupada.
- Se acalme Anastasia. Sim, a cirurgia foi um sucesso, logo sua irmã poderá ir para casa, porém terá que passar alguns dias aqui no hospital para ficar de repouso, depois é só seguir as recomendações que indicarei quando ela puder ir para sua casa.
- Ai que alivio doutora. Você não sabe o quão feliz estou por saber que finalmente minha irmã conseguiu ser operada.
Suspirei sorrindo, aquela notícia era maravilhosa! Minha irmã logo poderia voltar para casa cheia de saúde.
- Eu também estou feliz, pois sua irmã foi operada. Aquele rapaz foi muito gentil em pagar suas dívidas e pagar a cirugia da sua irmã. Seja lá quem ele for para você Anastasia, não descarte essa oportunidade, ou não deixe de agradecê-lo, pois não é todos que fazem isso por alguém. E não se preocupe, amanhã de manhã você já poderá ir visitá-la, agora ela está sedada e dificilmente ela irá acordar, então o melhor a se fazer é esperar até amanhã. Agora eu preciso ir, se cuide.
A médica se despediu de mim com um aceno amigável. E eu retribuí sorrindo, ela era tão sincera comigo, ela tinha um jeito maternal e isso me lembrava muito a minha mãe. E mais, suas palavras me tocaram quando ela disse sobre o rapaz que já estou quase certa de que seja o Christian. Agora eu sei que eu fiz a coisa certa, nada mais é importante do que saber que minha irmã está com saúde.
Olhei para o relógio e marcava 12:15h. A cirurgia foi tão demorada que acabei me esquecendo que tinha marcado um almoço com o Christian. Arregalei meus olhos e fui correndo até o ponto de ônibus. Espero que dessa vez não demore.
Por sorte o ônibus já estava parado embarcando algumas pessoas. O trajeto foi calmo mas eu estava roendo as unhas. Eu estava muito, mas muito atrasada.
Assim que o ônibus parou, eu desci quase correndo, indo em direção ao meu apartamento e não notei nenhum automóvel luxuoso. Ainda bem, isso significava que ele não tinha chegado.
Entrei afoita, e fui me despindo correndo para o banheiro. Tomei um banho rápido, e voltei com os meus cabelos molhados. Eu estava tão desesperada que eu não sabia nem o que eu fazia primeiro. Respirei fundo, pois se não iria enlouquecer.
Abri meu guarda-roupa, analisando as minhas roupas. Eu não sabia o que vestir, pois não sabia para onde ele ia me levar e também não possuía roupas de marcas, tudo que tinha ali era roupas mais baratas o possível, será que me levaria para um lugar mais sofisticado? Acredito que sim, porque ele é podre de rico. Então optei por um traje que eu tinha vestido apenas uma vez há 1 ano, quando fui a um aniversário de uma colega de Bella. Eu havia comprado ele para sair, mas depois desse dia nunca mais tive algum convite para algo mais. Então acho que serve, até porque é o único que tenho cujo seja mais elegante aos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceE se de repente você vira uma submissa? E se você teve que ser uma submissa por motivos urgentes? Foi assim que Anastasia Steele se viu, solitária, garçonete e com uma irmã no hospital à espera de uma cirurgia. Com a falta de dinheiro para...