Chapter IV

1.9K 73 2
                                    


Respirei fundo e olhei para o meu ex-gerente.

- Senhor Finn, posso lhe fazer uma pergunta?

Indaguei.

- Sim Anastasia.

Disse.

- O senhor Grey tem alguma coisa a ver com isso? Seja sincero, por favor.

Eu precisava saber disso.

Ele suspirou.

- Sim querida tem. Ele me ofereceu uma boa quantia em dinheiro. Esse homem é muito poderoso, e com isso eu poderia melhorar muito esse estabelecimento, me desculpe por isso. Não sei quais são as suas intenções com você, mas aproveite, pense na sua irmã Anastasia. Se você demorar, pode ser que sua irmã não aguente.

Ele disse com um semblante triste. Eu sabia que esse homem estava metido nisso, mas que droga! Eu não quero nada com esse homem, quero um emprego digno e conquistar tudo com o meu próprio mérito. Mas em partes o senhor Finn tem razão, pois se eu demorar muito, pode ser que Bella não aguente. E isso não pode acontecer, mas sem emprego fica muito complicado.

- Eu entendo sua situação senhor Finn, mas eu não quero me envolver com esse homem, eu nem o conheço. E algo me diz que o que ele quer comigo não é nada bom. Por favor, não me demita.

Tentei mais uma vez, não queria acreditar que estava desempregada.

- Não posso fazer nada, já aceitei seu dinheiro. Sinto muito, mas agora tenho que trabalhar. Pode pegar suas coisas e se retirar, boa sorte Anastasia.

Assim que disse se afastou da sala.

Suspirei. Peguei minhas coisas e me retirei do restaurante que trabalhei por dois anos. Olhei para o local mais uma vez, e fui ao ponto de ônibus. Olhei o horário no relógio e era 20h. Uma raiva se apossou no meu corpo. Eu estava com ódio daquele homem. Ele me fez perder esse emprego, o que esse homem queria de mim afinal?

De uma coisa eu tinha certeza; iria acabar com aquela cara de anjo dele.

Peguei outra rota de ônibus, ao invés de ir para casa, ia dar uma visitinha a mansão luxuosa daquele cretino. Nunca fui de ser barraqueira ou algo do tipo, mas isso foi o cúmulo, e ele iria me ouvir.

Assim que desci no ponto, andei a passos largos e firmes até a mansão. Apertei no interfone com toda a força que tinha.

- Sim?

A mesma voz que me cumprimentou na última vez indagou.

- Anastasia Steele, abra por favor.

Disse sem rodeios, e tentando não ser rude pois a mulher não tinha nada a ver com a minha fúria que sentia pelo seu patrão.

A porta se abriu, e eu entrei rapidamente. Abri a porta da mansão e adentrei rumo ao quarto do Christian Grey. Não queria saber o que ele estava fazendo, apenas queria socar sua cara.

- Querida, por favor, não vá ao quarto dele...

A moça falou, mas eu não dei ouvidos. Segui até o seu quarto, e a porta estava fechada, mas nem bati. E como estava destrancada, abri sem cerimônias.

- Posso saber que merda você quer comigo?

Elevei minha voz ao falar, queria saber de uma vez por todas o que ele queria de mim. Mas só aí, tendo alguns segundos de silêncio, percebo o que estava acontecendo.

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora