6:00 da manhã e tem 2 criaturas em cima de mim "tentando" me acordar, mas quem disse que eu quero?São elas que provavelmente iriam debutar comigo algum dia. Desde a mudança para a Coréia o acidente com a minha mãe me sinto muito mais cansada.
Flashback on:
Quando cheguei em casa não parecia ter ninguém, então fui para o banheiro, quando cheguei lá vi minha mãe caída no chão com a cabeça sangrando, entrei em desespero... sinto muito sua falta...
Flashback off.
—Anda Algoissda , levanta!—Sakura me chamou.
— Olha aqui, vou chamar o V pra te acordar— Sophia disse.
—BOM DIA, BOM DIAAA!—dei um pulo da cama.
—Aleluia pai amado—Sakura.
—Vamos tomar café porque estou com muita fome.—disse fazendo voz manhosa e aegyo.
—Aí meu Deus que fofaa—Sakura disse apertando minhas bochechas, como isso dói.
—Saí ô Aho.—eu disse.Fui logo trocar de roupa para irmos para a "padaria" vai que a gente encontra um Jun da vida por aí né?Tá parei.Coloquei um moletom folgado preto , amarrei meu cabelo num coque alto despojado e passei rímel.
Quando estávamos descendo as escadas do dormitório, vimos uma coisa gigante, raciocinam?Também, isso mesmo Mingyu.
O que você faz quando vê seu UTT? Isso mesmo tenta perecer o mais normal possível e se esconder, o que não deu muito certo, pois o mesmo me viu e me chamou, ele quer me matar só pode.Vocês devem estar se perguntando:"De onde ele conhece ela?" Então ,eu fui fazer o vídeo de Mansae, estava tudo indo muito bem só que o nosso lindo e maravilindo Jeonghan ficou com ciuminho de eu ter pegado na mão do Wonwoo, e tiveram que arrumar outra pessoa para ficar no meu lugar:
—Algoissda, que bom te ver aqui!—ele disse.Minhas amigas fizeram uma cara de hmmmmm e saíram correndo.
—Digo o mesmo!
—Já que agora você está sozinha podemos ir tomar café juntos?—me ferrei.
—Sim, claro , mas terá que ser rápido pois tenho que ir para a escola, ok?
—Ne.[...]
—Obrigado, por ter me trazido senhor Mingyu.Nos vemos por aí!Annyeong!
—Annyeong!<<<<<<NOTAS DA AUTORA>>>>>
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA, NÃO ESQUECE DE COMENTAR E VOTAR AQUI TÁ.KISSUS E ANNYEONG!♡
~Saranghae~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Rain ※Joshua※
Fanfiction»»»Joshua fanfiction»»» Será que uma simples chuva pode mudar sua vida? ~~~PLÁGIO É CRIME~~~ TERÁPIO Kissus da Algoissda e annyeong!♡