6:00 da manhã, de novo, e mais um dia na escola, e sem os meus despertadores. Pego meu uniforme, para ir à escola, como hoje é segunda.
Estava numa leseira que só, estava com saudade do Jungkook falar mais, ver o Joshua😅, enfim, e cansada.
Quando termino de me arrumar já eram 7:30, ou seja, hora de ir para a escola.[ QUEBRA DE TEMPO]
※ INTERVALO ※
- Nossa, por que o Kokkie não veio? E nem está falando muito?
- Eu não sei, mas Ta andando muito com a Sakura e a Sophia viu.
- Estranho, mas ok, ele faz o que bem entender da vida dele.
- É bem isso mesmo.
[ QUEBRA DE TEMPO]
ENSAIO🙌
- E 1,2,3... hmmmm, senhorita Mayoi, está tudo bem com você?- nosso professor perguntou.
- Sim, e....- ai Chesus, a Mayoi desmaiou.
- Gente, alguém chama a enfermeira, por favor!- nosso professor pediu e a Hachikuji foi a procurar.
A enfermeira chegou e a levou junto com o professor, enquanto isso as meninas ficavam gritando, e saindo da sala, meu Deus eu sou a única estranha aqui? Enquanto o pessoal estava fora, eu aproveitei para tentar falar com o Jungkook ( N/A: gente eu vou mudar o estilo da conversa, porque eu vi em uma história, um estilo diferente e achei super fofo, também dou total créditos à @mabelices_ 2bjs) então resolvi mandar uma mensagem:
^^MENSAGEM ON^^
Eu: kokkie, por que não veio a escola hoje?
Kokkie💙: eu estava passando mal
Eu: por quê? O que você comeu?
Kokkie💙: antes de ontem, eu saí com a Sakura, e comemos um lanche
Kokkie💙: provavelmente foi isso
Eu: okay, então
Eu: e onde a Sakura e a Sophia estão?
Kokkie💙: ela está na casa da Sophia.
Eu: Ta bom, annyeong😊😊
^^MENSAGEM OFF^^
Do nada eu escutei os alto-falantes, com a voz do meu professor:
- Estamos comunicando os alunos da sala 496- ele disse o número da minha sala- que não haverá o resto da aula, por hoje, obrigado.
Nossa, tomara que a Mayoi esteja melhor.Eu sinto como se alguém tivesse a envenenado, que imaginação em Algoissda, meu Deus.
Como não teria mais aula, resolvi ir embora, mas, nossa, que fomeeeeeeeeeeee.É melhor eu ir para a " padaria" que era mais um restaurante dentro da empresa mas ok.
Quando estava saindo da sala, vi uma pessoa, relativamente baixa para sua idade correndo, e pude reconhecer pelo seu cabelo que era o Woozi, isso é bem estranho, porque ele deveria estar praticando, mas, deve ser algo importante, e assim segui meu caminho direto para a lanchonete.- Hmmm...o que eu quero?- sussurrei praticamente.
- Eu te recomendo esse- o Joshua apontou para um sanduíche natural- como sei que você gosta.- sorriu.
- É...Ah oi Joshua, ele está com uma cara ótima, mas, como você sabe que gosto de coisas naturais?
- Porque.... hummm...Eu te vejo todo dia comendo isso.
- Uhum.Moça vou querer esse sanduíche com um suco de laranja por favor.
- E eu o mesmo- Joshua disse.
- Aqui está- a moça da lanchonete disse e noz deu os lanches.
- Gamshamnida!- eu e o Joshua dissemos em coro.
Eu e ele acabamos comendo juntos, por muito tempo, altas gargalhadas, e aproveitei para perguntar uma coisa que estava me deixando curiosa:
- Por que o Woozi saiu correndo da sala de prática?
- Ah, isso...ele foi destrancar o Seungkwan do banheiro- risos.
- Então... já vou embora, já está tarde.
- Quer que eu te leve?- sorrisinho mara.
- Ah... Não, não precisa, o Yugyeom deve estar me esperando lá fora, mas obrigada mesmo assim.
- Tudo bem, então, mas tome cuidado, annyeong!- um sorriso mais lindo ainda.
- Ok, haha, annyeong!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
HELLO EVERYBODY!!
Gente, eu estou fazendo fazer capítulos maiores, eu não sei qual vocês preferem, grades, ou pequenos, então comente qual você quer, e o que achou da fic, o que quer, não esquece o voto também que é importante, e de responder o que perguntei no capítulo passado.
Kissus♡✩
~ Saranghae~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Rain ※Joshua※
Fanfiction»»»Joshua fanfiction»»» Será que uma simples chuva pode mudar sua vida? ~~~PLÁGIO É CRIME~~~ TERÁPIO Kissus da Algoissda e annyeong!♡