t e n

158 8 0
                                    

Sexta-feira, 11:40, última aula.

Estávamos na última aula que era de artes, e a professora passou um trabalho de trio, que eu iria fazer com o Yug, e com o Kokkie, graças a Deus. Nós iríamos fazer o trabalho amanhã, porque eu só iria treinar das 7:00 às 14:00, então eles me buscariam na empresa às 14:00, e então iríamos para a cafeteria onde nós vamos fazer o trabalho.

- Estão liberados- a professora disse e nós saímos correndo.

Quando chegamos na saída começamos a rir muito, o pessoal ficava olhando feio pra gente meio que com medo mesmo, hehe.

- Gente, eu já vou, eu to morrendo de fome, annyeong!

- Annyeong Algo!- Yug disse.

- Bye bye! - Kokkie disse.

Então eu fui pro dormitório, chegando lá tomei meu banho e fiz meu almoço, um ótimo yakisoba delivery, pois é, escovei meus dentes e vesti minha roupa e fui pra empresa, sempre vou a pé porque não tenho dinheiro pra comprar passagem de metrô.

Chegando lá, corri pra sala porque estava atrasada, mas tive sorte, a aula não tinha começado, mas logo o professor chegou iniciando a aula de dança, ele disse que a aula de dança duraria 2 horas, a de canto 1, e de inglês 1 hora, e assim as aulas seguiram normalmente.

Quebra de tempo

- Algo, é.... então....eu queria te dar esse colar, espero que goste- ele tava muito envergonhado, ele me entregou o colar ele era muito lindo, era em formato de diamante, SHINING DIAMOND, meu Deus do céu que lindo, quando eu abri pude ver uma foto minha é do Joshua, não estávamos juntos na foto mas pelo menos era eu com ele.

- NOSSAAA!- dei um berro- desculpa, mano que lindo, nossa, que sorte de ter você como amigo, eu te amodoro, Josh!

- Também te amodoro, sua Loka- nos abraçamos- olha só, também tenho- mostrou seu colar igual ao meu sorrindo.

- Meu Deus, são 8:00 horas- bati na minha testa- e agora? Como vou pra casa está relativamente tarde- quase saiu como um sussurro.

- O Yugyeom não vem te buscar não?

- Hoje ele iria ter que ficar até 2 da manhã na JYP.

- Eu te levo- abriu um sorriso- tem problema?

- Não,por que teria? Somos melhores amigos, Ta louco, claro que não - óbvio que não Josh.

- Então vamos.

- Nós vamos a pé né? Não gosto de andar de carro- sorri

- Eu nem tenho carro então Ta de boa- risos.

- Vamos!

Começamos a andar e conversar sobre assuntos aleatórios, de novo, estávamos quase chegando em casa.

JOSHUA P.O.V.

- Achei uma flor- ela abaixou para para pegar a flor, e enquanto ela abaixava eu falei me abaixando e me aproximando dela também:

- Coloca em mim- eu estava abaixado e ela virou bruscamente, me fazendo dar um selinho na mesma, por mais que eu tenha 21 anos, eu nunca beijei ninguém, nunca achei ninguém que fosse especial o suficiente, como a Algo- É....

- Tudo bem- ela ficou corada me fazendo rir- Y-yah! Não ria- ela emburrou.

- É que você fica bonita assim- corei instantaneamente

- Gomawo.

JOSHUA P.O.V. OFF

Isso tinha sido muito estranho mas estranho legal, eu realmente nunca tinha feito isso, porque nunca tive "nada", senti um friozinho na barriga foi meio estranho, mas é porque eu amo ele mesmo, mas acho que não vou falar disso agora, ou talvez eu fale, eu não sei.

- É a mais pura verdade- ele disse.

- Que tal se, voltar a me levar pra casa??

- Haha okay!

Logo chegamos no dormitório:

- Quer entrar?

- Eu não posso já está tarde, sempre chego tarde no dormitório- disse entre risos.

- Então ta, annyeong Joshua- acenei e rapidamente dei um beijo em sua bochecha, deixando o mesmo corado.

- Annyeong Algo!

Enfim subi para meu andar, quando cheguei em casa, nem acreditava nisso que, nossa! Mas logo troquei de roupa e fui dormir pensando naquilo.

<NOTAS DA AUTORA>

GENT, oi, iai, eu to tentando fazer melhores capítulos, eu juro.

Comenta o que achou, não esquece a estrelinha bonitinha aqui em baixo e de responder quem você quer aqui na fic, Ta no capítulo anterior todos os nomes de algumas sugestões mas pode ter mais gente claro^^, Kissus e annyeong!

~Saranghae~

Just a Rain ※Joshua※Onde histórias criam vida. Descubra agora