e l e v e n

109 6 1
                                    

  Sábado, 14:15

  Eu e os meninos estávamos abrindo a porta da cafeteria, quando o Yug tropeçou em alguma coisa:

— Osh! Mas o quê...a não...

— Que foi Yug? — Virei para o meu lado direito, e ferrou.

— Oi, ALGO, huh....hm que colar, bonito...né? Onde conseguiu ele?

— Ah, foi o Joshua— falei olhando para meu lindo colar.

— Legal, agora é meu— ela disse puxando o colar de meu pescoço e quase colocando no seu.

— Me devolve Gimssine...— Fui interrompida por uma pessoa mais alta que Gimssineum, essa pessoa pegou o colar da mão de Gimssineum e colocou no alto, onde a mesma não alcançava, quando virei para ver quem era....MoonBin, é essa coisa  apareceu do nada aqui.

— Obrigada— disse ele dando um sorriso sem mostrar seus dentes— Acho que isso é seu— ele disse me entregando meu amado colar.

  MoonBin estudava na minha escola também, mas, não na mesma sala que eu, percebi que havia outra pessoa ao seu lado, mas demorei pra reconhecer até porque estava meio paralisada.

— Ah..é....obrigada— percebi que tinha esquecido de responder MoonBin.

— De nada! E qual o seu nome?— disse sorrindo.

— Ah! Algoissda— disse retribuindo o sorriso.

— OW, Gimssineum, acho que seria bom ir embora né— Jungkook disse com um sorriso nos lábios juntamente com Yugyeom.

— É.....eu já vou...— ela pegou suas coisas e suas amigas fizeram o mesmo, saindo rapidamente do local.

— Então, o que vieram fazer aqui? — O menino que eu não lembrava o nome que agora eu lembro, e o Mark, aquele do NCT, não o do GOT7.

— Ah! Nós viemos fazer o trabalho da professora de artes— disse Jungkook.

— Nós também! Nós podemos fazer juntos então— MoonBin disse.

— Claro! — eu disse— então vamos logo, para não empatar muito a vida de vocês, disse apontando para todos os meninos.

  Então começamos a fazer o trabalho. Às 16:30, eu achei até que foi rápido.

— Gente, melhor irmos embora logo não acham...— Jungkook disse.

— Sim, sim, foi muito bom conhecer vocês, prazer. ANNYEONG!— eu disse jogando a perna no ar e saindo do local.

— Annyeong! — Jungkook, MoonBin, Yugyeom e Mark disseram. E logo o Kokkie e o Yug saíram de lá me levando para o dormitório com suas máscaras.























               ~NOTAS DA AUTORA~

OIOI PESSOINHAS, TUDO BEM?? Mais um capítulo pra vocês, mais curto, desculpa, e vou dar um spoiler: vai ter beijo, Ta é só isso que eu posso falar e o final Ta chegando gente, desculpa mas é, já, gente não era para os meninos aparecerem assim, pouco mas eu vou precisar terminar a fic antes do que eu queria porque minhas aulas começam segunda-feira e preciso ter mais atenção já que é escola nova, então é só isso, acho que vou postar o último ainda hoje gente prometo, Kissus e annyeong♡♡♡

~ Saranghae~

  
  

Just a Rain ※Joshua※Onde histórias criam vida. Descubra agora