Eu tinha combinado com o Yugyeom antes da aula começar, para ele vir me buscar...
Flashback on
Eu: Yugyeom oppa, você pode me buscar aqui na empresa??
Yug😻: que horas termina??
Eu: 18:00
Yug😻: ok, vou te buscar na Pledis,beleza, annyeong!!!!^^
E
u: Annyeong oppa!~
Flashback off
Estava saindo da empresa quando o Joshinha me parou:
- Algoissda! Me dá o seu kakao!
- Aaaata, ok, tome aqui.- dei o meu ID do kakao talk para ele.
- Gomawo!
- Gwenchana! Annyeong oppa!- acenei.
Nem pude ver a cada do Joshua mas tudo bem.
- Algoissdaaaaaaa!- o Yugyeom gritou- Sua louca!
- Ajushamnida!- fiz reverência.
- Vamos logo que está tarde.
Quando olhei para o lado nem sinal do Joshinha.
[ QUEBRA DE TEMPO]
- Gomawo, Yugyeom oppa!
- Ta, vai dormir logo, annyeong!
- Ne, annyeong!
Entrei no dormitório e me joguei na cama, estava muito cansada, mas tinha lição para fazer, então virei a madrugada fazendo o dever.
^6:00 da manhã^
Ai senhor, QUE CHATICE. É melhor eu ir me arrumar, mas, isso das meninas Ta me deixando meio desconfiada, o que está acontecendo com elas, elas não dormem aqui tem dois dias, se dormisse aqui me acordaria, vou procurar saber mais.
Na escola....
- Que bom que você veio Kokkie!- sorri ms logo o desmanchei- O que foi? Está tão triste ultimamente.
- Algoissda, a Sakura e a Mayoi foram expulsas da escola e da Pledis.
- Quê? O que elas fizeram?
- Elas tentaram te matar, e os diretores ficaram sabendo, elas me contavam tudo, por isso estava quieto ultimamente, estava com medo de algo acontecer com você, poxa.Elas me contaram que durante três dias que elas te " acordaram " elas estavam com travesseiros tentando te sufocar, mas você tem um sono muito pesado por isso não percebia, elas brigavam uma com a outra gritando, fazendo você acordar.
- Meu Deus!
- É isso mesmo, pelo menos você está bem.- sorriso fofo e um abraço depois.
- Nossa eu estava desconfiando delas, então por isso você tava calado e sumido.
- Sim, desculpe, não ter te contado nada.
- Tudo bem, mas é agora será que terão novas meninas no grupo?
- Eu acho que sim.
Já estávamos na última aula, que por acaso o Yugyeom chegou atrasado, hehe
○○○
Mas um dia chegou ao fim, e com ele do nada o som de uma notificação chegou no seu celular, era um e-mail da Pledis:
" Sinto informar a vocês trainees de nossa empresa, mas, duas outras trainnes foram expulsas por causas não reveladas à nós, mas, temos uma boa notícia, o grupo receberá 3 novas trainees."
Obrigada."
# NOTAS DA EDITORA #
IAI MEUS POVOS
MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS, NÃO ESQUECE O VOTO, QUE AJUDA MUITO😁😁
E DEIXAR NOS COMENTÁRIOS O QUE QUEREM, SE GOSTARAM OU NÃO, E NÃO ESQUECER DE RESPONDER AS PERGUNTAS.Kissus♡♡★✩
~ Saranghae~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Rain ※Joshua※
Fanfiction»»»Joshua fanfiction»»» Será que uma simples chuva pode mudar sua vida? ~~~PLÁGIO É CRIME~~~ TERÁPIO Kissus da Algoissda e annyeong!♡