t h i r t e e n

119 5 1
                                    

MENSAGEM ON

XxX: Annyeong! Oi Algo!!

Eu: quem é??

XxX: O Joshua Algo ;-;

Eu: Aaaata, oi Josh oppa! O que foi??

Joshua😍 : então, tu quer sair comigo amanhã a tarde?

Eu: Claro! Que horas e onde?

Joshua😍: naquela sorveteria perto do seu dormitório às 15:30, pode ser?

Eu: Claro! E....como está às coisas aí no Seventeen??

Joshua😍: Ah! Ta tudo bem, nossa música nova está fazendo bastante sucesso, e o Dino lançou sua mixtape e com o sucesso de Highlight também, está tudo bem, mas se você estivesse aqui seria melhor...

Eu: Que bom que está tudo correndo bem, queria ficar mais perto de vocês, mas...então amanhã nos vemos?

Joshua😍: Sim, vai dormir dongsaeng, annyeong!♡♡

Eu: Annyeong oppa!♡♡

MENSAGEM OFF

  Enfim, fiquei muito feliz com e as mensagem, e resolvi dormir logo, porque amanhã tenho um dia longo.

DOMINGO, 15:00

  Já estava quase na hora de eu ir para a sorveteria me encontrar com o Joshinha, então resolvi me arrumar logo (N/A: aqui a roupa e a maquiagem)


  Depois de pronta, olhei no meu relógio preto que ficar na parede de meu quarto, e faltavam 5 minutos para a hora combinada, então saí correndo e fui para a sorveteria.
  Cheguei ofegante e avistei uma pessoa um pouco mais alta que eu, aparentemente, e de cabelo lilás, sentada numa mesa perto do caixa da sorveteria, mas não tinha certeza se era ele, até porque, ele não me disse a cor de seu cabelo, então não sabia, se era ele, ou não. Resolvi chegar um pouco mais perto para ver, e quando me dei conta ele já tinha virado para "me ver", e sim, era ele, realmente, vou ter que ser mais sincera que o normal, mas, mano, ele está lindo pra caramba, e então vi que estava de boca semi-aberta e com Joshua rindo de mim:

— Y-yah! Pare! — disse dando una liberada em seu braço direito rindo um pouco também — Seu cabelo está bonito oppa! Que sorvete vai querer? — disse olhando o cardápio em cima da mesa onde Joshua estava sentado.

— Acho que...de morango! — disse entusiasmado — E você?

— Vou querer de baunilha — disse olhando pro além fazendo o mais velho rir.

— Ok! Vou pegar ali — ele disse e saiu em busca dos sorvetes enquanto me sentava na mesa.

  Joshua estava com uma calça preta,  um tênis branco, uma blusa azul claro, e sua máscara para não ser reconhecido. Sempre sei que é ele com a máscara? Sim, por causa dos seus olhos, lindos e fofos. Me liberto de meus pensamentos com Joshua me chamando:

— Algo fecha a boca se não entra mosca— ele disse rindo de minha cara de brisada. Logo depois fiz careta para ele é logo comecei a comer meu adorável sorvete.

— Joshua, não deveria estar ensaiando essa hora? Hoje é domingo, e sei que só tem folga final de ano 15 dias apenas... — disse criticando meu sorvete de baunilha e olhando pro mesmo.

— Então, como as coisas do Seventeen andam muito bem deram esse dia de folga pra gente, e amanhã logo começaremos a ensaiar cada vez mais, e como sabe que só tiro 15 dias de folga no final do ano sim sua ein sua stalker?

— Tenho meus contatos! — disse desafiadora— Enfim, já estou acabando meu sorvete, e você? — disse tentando ver seu sorvete.

— Já acabei, seus contatos se chamam: Mingyu — ele disse olhando pro nada — Vamos? — me perguntou se levantando.

— Vamos! — disse colocando a última colher de sorvete na boca e me levantando, enquanto via ele indo pagar a conta — Para! Deixa que eu pago — disse pegando o dinheiro que tinha deixado em meu bolso e indo entregar para ele.
 
  Ele pegou o dinheiro e negou indo pagar no caixa, quando voltou me devolveu o dinheiro.

— Vem, vou te levar para o dormitório.

  Então saímos de lá e fomos até o dormitório, sem conversar muito, como antes, não sei o porquê, então logo chegamos lá, e fui surpreendida por um selinho demorado de Joshua. Fiquei muito feliz com aquilo, é muito corada também, sentia que estava um tomate, e provavelmente era verdade, mas nos separamos pela falta de ar, é pois é, a vida às vezes é triste.

— Eu não vou pedir desculpas, porque eu gosto de você...— ele disse abaixando a cabeça.
  Eu sorri, mas obviamente ele não viu e logo dei um abraço nele, na verdade eu pulei para um abraço, mas enfim:

— Eu também gosto de você Joshua...

— Quer namorar comigo? — eu logo virei com um sorriso balançando a cabeça em forma de sim — eu te amo — ele disse me pegando no colo e me girando no ar.

— Eu também! — gritei  e ele me colocou no chão depois— como tu consegue me levantar, sou tão pesada...— coloquei a mão no queixo fingindo pensar.

— Sou forte — ele disse sorrindo.

— Vem vamos para dentro! — disse puxando ele para meu dormitório e entro no mesmo.

— Que tal, se assistirmos um filme?

— Ótima idéia, escolhe o filme enquanto faço a pipoca eles ficam ali — disse indicando o lugar onde ficam os filmes e logo depois vou para a cozinha e faço a pipoca bem rápido, pois era de microondas, e logo Volto para ficar com Joshua que estava terminando de colocar o filme no DVD — Tcharam! — gritei um pouco fazendo o mesmo tomar um susto e me fazendo rir.

— Não faz isso comigo sua louca — ele disse colocando a mão no coração fingindo estar machucado, soltando um riso meu.

— Vamos assistir — disse me sentando no sofá e ele também — espera, estou com frio, coberta pegar! — então me levantei rapidamente e peguei uma coberta em meu quarto e coloquei no sofá.

— Agora sim — ele tirou a coberta para que eu me sentasse e a pipoca também, enfim me sentei e começou o filme, depois de uns trinta minutos eu estava escorada no ombro do Joshua me segurando para não dormir.

JOSHUA P.O.V

  Eu observei a Algo quase dormindo, e sorri, depois de uns 3 minutos a olho novamente e ela estava dormindo, com uma cara muito fofa, e resolvi dormir também, não demorou muito e já estava com sono pois pensava em apenas uma coisa, isso será muito bom, ficar com ela, quando me dei conta estava Muammar desmaiando de tanto sono então resolvi dormir mesmo.






NOTAS DA AUTORA

  ENTÃO, COMO FOI ESSA FANFIC, nossa, 1287 palavras :'), amei escrever ela, eu sei que disse que ia postar o último capítulo, tem um tempo, mas estava sem idéia no dia e hoje estava mais inspirada então capriche, por mais que não esteja a melhor coisa do mundo, mas... Não esquece o voto e o comentário, eu vou fazer mais fanfics, acho que começo ela hoje, mas deixa aqui quem você quer nela, qualquer um, eu não gosto muito de colocar a foto da personagem porque parece que é ela mesmo, mas época jeito e nem de colocar meu nome, mas acho bem mais fácil mas imaginem como se fossem vocês, foi isso é outra coisa, eu vou trocar a conta ;-; e o nome da conta vai ser: SodoChen, esquisito mas ta, annyeong!

~saranghae~

Just a Rain ※Joshua※Onde histórias criam vida. Descubra agora