f o u r

199 14 0
                                    

Após essa maravilhosa conversa/caminhada, cheguei no dormitório e me joguei na cama, pensei um pouco e fui trocar de roupa. Coloquei uma calça larga, uma blusa regata colada preta, um tênis branco, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui para sala de prática, lá eu encontrei as meninas do mesmo quarto que eu é mais cinco que provavelmente iriam debutar comigo e logo nosso professor chegou para ensaiar e essas coisas.
MAS, obviamente eu estava prestando atenção na aula e não pensando no Joshua, só que não.

[...]

As meninas tinham ido para uma sorveteria e eu fiquei fazendo o dever de casa e lendo já que adoro fazer isso e não sair de casa (não quis ser sarcástica).
Quando estava terminando de fazer o dever de matemática recebi uma mensagem do V:

MENSAGEM ON

V♡: algoissda, você quer passear comigo amanhã no Rio Han?? ^ω^

Eu: claro, pode ser às quatro da tarde??

V♡: sim, te pego as quatro, ok?

Eu: ok, e como vai a tia??

V♡: ela Ta bem^^

Eu: então ok, amanhã às quatro!^^

V♡: Sim, annyeong!!^O^

Eu: annyeong^^

MENSAGEM OFF

Depois da conversa com o V, eu fiquei bastante feliz mas já eram 9:00 da noite, e as meninas ainda não tinham voltado, e fiquei com medo de ter acontecido algo com elas, então resolvi ligar para elas:

LIGAÇÃO ON

Eu: gente onde vocês estão??

Sakura: ahhh! Nós vamos dormir aqui, na casa da minha mãe, avise ao segurança ok?

Eu: Ne, Unnie, annyeong!

Sakura: annyeong dongsaeng, e vá dormir logo!

LIGAÇÃO OFF

Como já era 9:00 eu resolvi terminar de faze minha rotina de cuidados com a pele (N|A: ui que chic).
...
Após a rotina fui TENTAR dormir, resumindo, eu não consegui dormir porque fiquei pensando no me... no Joshinha.

[NO OUTRO DIA]


Acordei às 6:00 sem ninguém me chamar, ISSO É UM MILAGRE. E logo fui me arrumar, com meu uniforme, que era: blusa branca, saia azul e tênis branco, bem simples mesmo, mas eu gosto dele.

NOTAS DA AUTORA

ANNYEONGHASEYO EVERYBODY, DESCULPA A DEMORA, MAS ESTAVA FAZENDO OUTRAS COISAS...
SE VOCÊS GOSTARAM DEIXE O VOTINHO, QUE EU GOSTO :3 E COMENTEM O QUE QUEREM E O QUE ACHARAM!

ANNYEONG

~SARANGHAE~

Just a Rain ※Joshua※Onde histórias criam vida. Descubra agora