Oi meus amores! Perdoem-me por demorar a publicá-los, mas está acontecendo algumas coisas e estou com um pouco de bloqueio.
Mas quero terminar logo este livro para vocês. Irei deixar por um bom tempo ele na plataforma para vocês divulgarem para seus amigos.
Beijos 💙
------
- Eu disse que você ia gostar meu amor. Aqui é lindo e as pessoas são maravilhosas. Ah e também tem um lugar que Lucca disse que a gente não deixasse de ir.
- E onde é esse lugar? Espero que não ande muito, estou começando a ficar cansada.
- Venha, sente-se aqui e observe as estrelas comigo.
Estávamos na sacada do hotel no Rio de Janeiro, e olhando as estrelas ao lado da mulher da minha vida pude entender o significado do amor. O amor é isso, é algo que chega com tranquilidade, paz e trás consigo a certeza do futuro que você quer tee com alguém. Eu sempre amei esta mulher desde menino e o meu amor so longo dos anos apenas foi se intensificando. Tanto que não cabia mais somente em nós dois e temos agora na barriga de Jenna dois bebês a serem gerados com muito amor.
O silêncio estava entre nós apenas observando as estrelas e como Deus é maravilhoso por fazer tudo perfeito. Jenna quebrou o silêncio.
- Você acha que - ela se ajeitou entre minhas pernas, passando-as para trás virando seu corpo para mim. - vai ser a Lua ou o Travis que vai se parecer com você?
- Boa pergunta Jenna. Ainda não habia parado para pensar nisso. Mas quero ver a nossa Lua correr pela casa e se parecendo com você. Minha segunda Jenna.
- E eu, já o Travis quero que seja como você. Lindo, amoroso e romântico. Eu vou ser a maior mãe babona do mundo. Não quero nenhuma mulher brincando com os sentimentos do meu menino.
- E eu não quero nenhum cara querendo acabar com o coração da minha filhinha.
- Então vai ser rígido? - Jenna se aproxima de mim e deposita um beijo em meus lábios.
- Claro, ninguém brincará com meus filhos. Aliás, que tal partirmos para a brincadeira debaixo das estrelas?
- Você está me convidando para fazer amor? - Jenna pisca para mim.
- E o que mais seria? - começo a beijar seu pescoço e o meu desejo começa a aumentar.
Jenna está com uma barriga um pouco grande e por isso tenho medo de machucá-la. Mas serei o mais delicado possível.Levanto-me e ela está em meu colo com as pernas traçadas em meu quadril. Levo-a até a cama e a deito. Deito por cima dela mas com cuidado, falo para ela aguentar até onde der. Ela faz que sim.
Beijos e mordidas de leves são depositadas em seu pescoço e lábios. Arrepios são causados pelas minhas mãos que passam entre dias pernas e seios. Jenna se sente atraída por mim e eu ainda mais por ela e sei o quanto ela está me querendo nesse momento porque eu estou sentindo a mesma coisa.
*
Partimos logo cedo para Natal, ficamos por cinco dias e dizem que é a cidade do sol. E com certeza era mesmo. O sol estava queimando e o litoral era maravilhoso. Nosso momentos naquela cidade ficarão eternizados em mim e com certeza no marido.
Andamos em dromedários, visitamos a Fortaleza dls Reis Magos. Coisa linda. A cidade estava de parabéns eu e Austin nos apaixonamos por esta cidade. Voltaremos mais vezes com certeza.
Mas nossa estadia em Natal acabou cedo, afinal, no outro dia partimos para nosso lugar.- Obrigada por estar comigo em todos os momentos meu amor. - Austin beija minha testa. Estamos em casa.
- Obrigada você por me proporcionar tamanha felicidade em ter uma família.
- E ela está apenas começando minha linda, estamos com dois bebês que estão prestes a nascer e depois quero mais três.
- Eu sei que você sempre quis ser pai de muitos filhos, mas vamos com calma hein papai do ano.
- Estamos indo mamãe
Só não estava nos meus planos que começaríamos muito bem.*
Mais tarde a visita de nossos amigos nos deixaram felizes.
Lucca me disse que estava feliz e que estava ansioso para ver os seus afilhados. Sorrimos todos, afinal todos queríamos ver a cara dos nossos bebês.- Lucca, quando você vai voltar ao Brasil? - estamos todos conversando sobre o Brasil e como é lindo lá.
- Sabe Jenna, na verdade eu não sei porque tenho a vovó aqui. - a senhora Bezz interrompeu.
- Ei na-na-na não me coloque nisso mocinho. Eu não sou bebêzinha.
Todos rimos.
- Eu sei vovó mas eu não creio que necessito de nada quando já a tenho.
- Se falar mais coisas desse tipo eu vou começar a chorar. Você sabe que eu estou sensível com essa gravidez.
Todos começamos a rir novamente e e conversa vainde vento em polpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - COMPLETO
RomansaJenna, sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo Austin, apesar de nunca ter falado a ele. Com seus 15 anos se vê obrigada a mudar de cidade e perder o contato com ele. Seu padrasto perseguia sua mãe há um ano e meio por nunca ter aceitado o fim d...