E lá se vai mais uma semana em que me encontro entre altos e baixos da minha vida. Acordei na madrugada gritando, havia sonhado com o monstro novamente, mas o Lucca estava comigo e me acalmou. Deitei sobre seu corpo nu, pele macia e isso foi me acalmando mais, sentir que posso compartilhar meus sonhos, desejos e a vida completa com alguém me deixa muito mais feliz. Seu corpo juntamente com o meu, fez com que eu não desejasse ter sonhado de novo com o monstro do padrasto. Preciso fazer novas terapias esse louco ainda me persegue em sonhos.
Não tive ânimo para fazermos amor, e ele entendeu e me acalmou.Adormeci ali, deitada sobre seu corpo e enquanto tentava dormir, nossos sexos vibravam pedindo outra coisa.
Estava controlando minha respiração enquanto ele estava massageando meus cabelos.No dia seguinte, acordei com Lucca beijando minha testa. Fiz minha higiene e desci as escadas.
- Bom dia flor do dia - Lucca me estende a xícara de café e abre-me um sorriso de orelha a orelha.
- Bom dia! Hoje se levantou mais cedo do que de costume. O que está aprontando?
Faço sinal para ele vir mais perto.
- Não é nada, apenas fiz um café da manhã especial para alguém mais especial ainda.
Lucca me mostra a mesa arrumada. Algumas flores vermelhas e um cartãozinho dedicado a mim.
- Lucca, não precisava está lindo! Muito obrigada por ser tão fofo.
Ele beija minha mão e susurro.
- O que você quer em troca?Podia sentir a malícia percorrer meu sangue.
- Pode ser uma coisa muito especial também, algo muito bom de praticar e ficar sarado. Algo que te faz delirar e não querer mais parar.
Ele é o típico de homem que ama fazer sexo, ele só encontrou a parceira certa, eu amo transar. Ainda mais quando se tem alguém preparado e que faz com amor. Abraçada com Lucca, sinto seu coração acelerar.
- Pode ser mais tarde, Lucca. Agora vamos tomar nosso café.
Não é que eu não esteja no clima porque basta ascender a faísca e eu estou pronta.
Sentamos na mesa e tomamos café da manhã. Um pouco depois, preferi ir em casa sozinha, estava tentando colocar as ideias em dia, meus pensamentos, sonhos e pesadelos.
Prometi ao Lucca que estaria em casa, caso precisasse de mim, já que ele teria que sair com a vó dele para fazer compras, e ele disse que não queria que nosso namoro se tornasse grudento, nisso concordei.***
Enquanto estou chegando em casa, sinto que não estou muito bem e tento andar mais devagar até chegar na varanda de casa.
Caminhando em direção à porta, alguém toca meu braço. Sinto minhas pernas bambearem e de repente tento me concentrar em não cair.
- Preciso conversar com você.
Era ele, só podia ser Austin. Logo agora ele vem aqui. Ele me segurou e tirou as chaves que estava em minhas mãos e abriu a porta. Talvez estivesse quase desmaiando, mas não sei o que houve comigo. Preciso me controlar, essas emoções ainda vão acabar comigo. Austin me deita no sofá e coloca uma almofada abaixo de minha cabeça.
- Jenna, está se sentindo melhor? O que aconteceu?
- Eu não sei Austin, talvez tenha sido a pressão...
Austin de joelhos ao meu lado, toca a minha mão e então abre um sorriso.
- Por favor Jenna, não minta para mim, o que você tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você - COMPLETO
RomanceJenna, sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo Austin, apesar de nunca ter falado a ele. Com seus 15 anos se vê obrigada a mudar de cidade e perder o contato com ele. Seu padrasto perseguia sua mãe há um ano e meio por nunca ter aceitado o fim d...