Volume 1 Capítulo 22 - Pai e Filha?

202 22 0
                                    

「… Você deve ter passado por muita coisa」

Jin estava abraçando a 《Automata》 e deu tapinhas na sua cabeça.

「Aah, parece que você está no meio de algo. Mas você poderia nos dizer para que possamos compreender?」

Finalmente irritado, disse Rock. Ao ouvir, a 《Automata》 se separou um pouco de Jin.

「Minhas desculpas. Eu estive buscando o meu pai perdido por um longo tempo」

Após essas palavras, Jin interrompeu momentaneamente.

「Não aqui não, hmm, o que sobre falar na casa do chefe da aldeia. Deveria estar bem, Rock-san?」

「A-Aa, está bem… a sim, havia algum perigo nas montanhas?」

「Se você se refere a montanha da qual eu vim, não havia perigos. Embora um 《Hekatonkheires》estava sendo um incômodo, então eu o exterminei」

「Aa,eu vejo. Então, isso é bo… 《Hekatonkheires》!!??」

Ao conhecimento de Rock, 《Hekatonkheires》 é um monstro que geralmente precisaria de um esquadrão de pessoas para subjugá-lo. Além de Rock, os residentes da aldeia não sabiam o quão feliz que fazia que o perigo se fosse.

「Não é Jin, mas essa menina(?) é incrível…」

Rock murmurou e seguiu os outros depois de ficar um pouco atrás. Jin olhou para a 《Automata》.

「Você… Bem, eu não te dei um nome」

「Sim, Pai」

「Hey, essa coisa de Pai…」

「Já que foi um homem que me criou, é apropriado chama-lo de Pai」

「Aa, então é isso」

Jin poderia compreender de alguma forma, ou seja, ele estava completamente convencido.

Então minha predecessora seria a Mãe

Sim, Adrianna Balbora Ceci é a minha Mãe

Jin sentiu que a 《Automata》 era muito semelhante a um ser humano. Devido à transferência de conhecimento de Jin. Jin podia sentir vagamente.

「Se é assim, teria que ser um nome…」

Depois de um pouco de reflexão Jin,

「Tudo bem, a partir de agora seu nome é Reiko」

Para Jin, esse era um nome bastante decente.

Isso porque escutou do diretor do orfanato, que esse era o seu nome, Jin era um caractere tirado de『Jingireichishin』, e assim escolheu um caractere para uma menina entre os 5 caracteres, mas não era nada mais que isso. ⚑

「Sim. Muito obrigado. A partir de agora eu sou『Reiko』」

Enquanto conversavam, eles chegaram à casa do chefe da aldeia. Jin disse a Reiko que tivesse em mente uma coisa.

「Ouça Reiko, deixe as coisas na《Warp Gate》em segredo」

Deu a volta e sussurrou essa instrução para que outras pessoas não pudessem ouvir.

Nesse momento, o chefe da aldeia Gibekku saiu de onde fazia alguma coisa com uma mesa.

「Porque estão todos aqui?」

Rock estava andando para a frente, e assim, a história sobre 『Reiko』foi resumida, terminando isso, ele queria ouvir a história toda.

「Eu vejo, se você diz que não há perigo então isso é bom. Venham, entrem」

Magi Craft Meister 1Onde histórias criam vida. Descubra agora