Depois que Jin foi enviado para longe pela 《Warp Gate》 e acabou perdido em algum lugar, a 《Automata》também usam o mesmo 《Warp Gate》para procurar Jin.
Um momento de mau funcionamento, e a 《Automata》 foi enviada para o mar.
Respingou, e a 《Automata》 afundou. Tendo um corpo semelhante com um peso do corpo humano, deveria ser capaz de nadar com facilidade, no entanto, os outros materiais para o retorno da 《Warp Gate》 eram pesados.
O peso era de cerca de 20kg, e a 《Automata》o arrastou debaixo d’água por quase 30km.
No entanto, ela não era uma 《Automata》 comum. Jin a construiu sem restrições. Por assim dizer, ela era uma 《Super Automata》. Sua força física era dezenas de vezes as de um ser humano, e sua vitalidade quase infinita. Se ela movia delicadamente seus membros, poderia facilmente deixar o mar.
「Este lugar é…」
Olhando à distância, a silhueta de uma ilha poderia ser vista mais além do horizonte. A 《Automata》 começou a nadar em direção a ela instantaneamente. Desgastando suas roupas e carregando20kg de bagagem, a velocidade excedeu os 60knots (111km/h). Provavelmente não havia nenhuma criatura aquática mais rápida que ela.
Em uma hora, a 《Automata》 chegou à ilha. Embora seja uma ilha, era muito grande.
「Isto é… a ilha onde o laboratório está? Não, não pode ser…」
Se onde aterrissou era de onde ela partiu, a ilha onde o está laboratório é essa. Seria bastante surpreendente. Porque a 『ilha』que ela conhece era muito menor.
A ilha que ela lembrava era uma ilha vulcânica com uma montanha sobressaindo no centro da ilha, que sempre soprava fumaça. Isto é, agora sem fumaça, sua altura era mais de 1000 metros. Sua altura acima do mar é superior a 3000 metros. Ela podia ver a neve na superfície do cume.
「Deve ter crescido depois de 1000 anos」
Murmurou com uma voz inexpressiva e foi na direção em que o laboratório deveria estar. Passando pela floresta e das campinas na ilha foi fácil.
Porque não era tropical, não era uma floresta densa.
「Não parece ter qualquer animal de grande porte」
Viu insetos, pássaros, pequenos mamíferos e répteis, assim como anfíbios. Os organismos não mudaram muito a partir da ilha original.
O laboratório estava no planalto da ilha, era subterrâneo. Pelo tempo necessário até agora, a 《Automata》 de repente entendeu o tamanho atual da ilha.
「Ela aumentou mais de 100 vezes… bem, não acho que isso seja um inconveniente」
Originalmente estava em torno da área de Miyakejima de Schito Izu, mas a área agora está sobre Shikoku. Isso é mais de 300 vezes.
No entanto, a 《Automata》 avançou sem se preocupar particularmente com isso. Então chegou a entrada do laboratório, apesar de ter sido coberta de hera, o residente original, a 《Automata》 foi capaz de encontrá-la imediatamente, contra a sua força, a hera não era mais que ervas daninhas no caminho, abrindo a porta rapidamente, a 《Automata》 entrou.
「Bem, mais uma vez」
Não conhecendo o cansaço, tomou a 《Warp Gate》 novamente, causando uma falha outra vez.
Desta vez, a 《Automata》 chegou a um deserto.
「Então isto é um deserto. Agora, a direção em que as pessoas estão é… este caminho」
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magi Craft Meister 1
FantasyArco 1 - Arco da Vila Kaina Sinopse: Há apenas um Magi Craft Meister no mundo. Após a morte do último Meister a mais de mil anos atrás, Jin Nidoh foi transportado para um outro mundo, a fim de ter sucesso na sua vontade. Depois de obter o conhecimen...