Volume 1 Capítulo 14 - O golem Gon

211 26 0
                                    

“Isto é um golem, huh…”

“Porque tem golems em um lugar como este?”

Jin examinou o golem que trazia. A sensação de ameaça do golem tinha desaparecido, os homens da aldeia se deixaram cair no chão e descansaram um tempo. Quanto a Lithia e Jin, eles examinaram juntos o golem de perto.

“Eu acho que alguém o mandou aqui”

Lithia fez uma suposição.

“Por qual razão?”

“Saa… Isso é”

Originalmente, os golems têm autonomia até o ponto onde eles podem seguir comandos simples [1]. Portanto, o manipulador não deve estar perto, de modo que é difícil rastrear o culpado que o enviou.

“Bem, seria impossível descobrir o culpado”

“O que é?”

“Se estes ainda podem ser usados, então use”

Neste momento, Jin investigou a estrutura do golem.

“Embora, este certamente foi construído de forma abrupta”

O cortou em dois com um único golpe. E quando Lithia ouviu isso,

“Eh? Eeehh!? Um golem é uma boneca mágica avançada, certo?”

“Embora diga isso, o corpo é apenas pedra e armadura de ferro. O núcleo parece ser um pequeno [Cristal Mágico], e porque não tem nenhum [ConversorEther] [2] usa um [Tanque de Mana] em vez disso. Puxar este golem seria impensável”

“Eeeeeeeeeeeehhhhhhhh!?”

Lithia era uma quase nobre [3] que frequentou uma escola decente, então tinha uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento neste mundo, mas o que Jin estava dizendo era muito além do que ela sabia.

“Eu me pergunto se ele ainda está em uma boa condição para uso. Por agora vou tentar juntar as partes”

Enquanto murmurava, tentou alinhar os corpos dos dois golems… desistiu porque eles eram muito pesados e, em vez disso, Jin foi recolher todas as partes necessárias. Nesse momento, os homens viram o que Jin estava fazendo com um olhar de interesse. “Embora este [Cristal Mágico] é um pouco grande pode ser utilizado para o núcleo e também pode usar este [Condutor de Mana]”

“De alguma forma, parece que ele está fazendo algo complexo. Oi Jin, quanto tempo vai demorar? Devemos partir em breve”

O Jin que parecia estar sempre feliz se ele estivesse sozinho, Rock o chamou.

“S-só um pouco mais”

Dizendo isto, as mãos de Jin não pararam de se mover.

“Devo unir os braços desta maneira. [Fusão]!”

O golem retornou à sua forma original.

“E [Mestre/Escravo]! Acorde, golem!”

O golem se levantou em resposta à voz.

“U-Uoooo!?”

Rock surpreendido recuou.

Lithia involuntariamente pegou sua espada curva. Vendo isso, Jin sorriu.

“Está bem. Porque esse cara só escuta o que eu digo”

O golem obedece ao dono do poder mágico carregado no núcleo.

“No entanto, Jin…”

Rock e os outros ainda estavam preocupados com o que ele disse.

“Eu disse que é seguro. Olhem”

Magi Craft Meister 1Onde histórias criam vida. Descubra agora