Volume 1 Capítulo 17 - Cavalo golem

196 24 0
                                    

Ao sair para coletar esta vez, Jin tinha encontrado um [Cristal Mágico] amarelo do tipo terra, como 15 pequenas peças. Era uma quantidade considerável.

Além disso, mithril prateado e diamante. Ele poderia levar todos os [Cristais Mágicos], mas todos os minerais era impossível. Então, depois de que Jin e Rock voltaram para a aldeia, juntamente não só com Gen, Gon também, eles foram pegar os minerais que foram escavados.

No dia seguinte, os dois Golems que não estavam cansados, empilharam todos os minerais no quintal. Quando Jin olhou, a quantidade que poderá ser usada se estendia diante dele, e ele riu para si mesmo.

“Onii-chan, porque você está sorrindo?”

Quando Hanna disse isso, Jin voltou para si e tentou esconder o sorriso de constrangimento,

“N-Não é nada.”

“É assim…? A propósito, Rock-san estava chamando você.”

“Rock-san?”

Quando saiu do quintal se perguntou o que era, ele viu Rock de pé com algo na mão.

“Yo, Jin. Esta é a carne seva de veado de montanha. É apenas um pouco, mas eu queria compartilhar um pouco com você.”

Ele estava segurando a carne seca de veado de montanha que capturaram no caminho de volta a partir da coleta. Já que carne crua vai mal se deixada sé, a carne é uma fonte valiosa de proteínas, a carne seca, pode ser preservada.

“Aa, obrigado por deixar o seu caminho por isso.”

Quando Jin aceitou, Rock continuou,

“A coisa é que eu tenho uma pequeno favor para te pedir você hoje.”

“O que é?”

“Desta vez, eu e alguns outros estávamos pensando em ir caçar veados de montanha, mas para levar a nossa bagagem, você pode emprestar Gen ou Gon?”

Com um golem levando a bagagem certamente seria mais fácil entrar nas montanhas. Assim Jin,

“Claro. Então, por favor, leve Gen”

“Ou, bom. Pois bem, irei amanhã de manhã.”

Rock disse e, em seguida, voltou para casa. Então Jin olhou para Gon e Gen,

“Un, certo, eu deveria me apressar e fortalecê-los.”

“Onii-chan, o que você está fazendo?”.

Hanna, que ainda estava próxima escutou Jin murmurando e perguntou.

“Hn? Deixarei Gon e Gen um pouco mais fortes”

“Deixar eles mais fortes? Posso ser mais forte?”

“Haha, isso é provavelmente impossível. Não deveria ser uma menina mais elegante?”

Irresponsavelmente e descuidadamente Jin disse isso. Hanna ao escutar,

“É assim? Assim que Onii-chan gosta mais das garotas elegantes….”

Murmurou, mas não entrou aos ouvidos de Jin, que estava focado em seu trabalho.

“Por enquanto, vou mudar a mão velha e a couraça com diamante.”

A última vez, durante a escavação de minerais, a mão de Gen escavou um minério de diamante. E a couraça protege o [Condutor de Mana], [Conversor de Éter] e [Núcleo de controle] a partir de [Cristais Mágicos] colocados dentro do peito. Ele decidiu fazer o dois de diamante.

“[Fundir]!”

Fundiu os minerais metálicos usando magia. Entre as impurezas tinha estanho, cromo, níquel e outros metais misturados nos que pretendia armazenar e fundir mais tarde.

Magi Craft Meister 1Onde histórias criam vida. Descubra agora