“Então eu vou”
“Tenha cuidado”
“Onii-chan…”
Jin tinha decidido fazer uma coleta completa nas montanhas remotas da aldeia Kaina onde poderia recolher [Cristais Mágicos]. Já que pode ser perigoso, Hanna foi deixada para vigiar a casa. Ele foi junto com Rock.
“Tou-chan, vejo você mais tarde”
“Querido, não deixe que Jin se machuque!”
“E se eu me machucar…”(NT: ninguém liga…)
Rock tinha um filho que era bom em natação, ele era o pai de Mario. Já que era fora de época, não lhe pediu para guiá-los. Deixando Gon na aldeia, e trazendo Gen para recolher. Rock trouxe seu arco favorito e flechas.
“Embora Jin seja um [Artesão Mágico], huh? É bastante surpreendente”
Vendo a grande quantidade de bagagem transportada por Gen, Rock murmurou.
“Há muito tempo, eu queria ser um cavaleiro, e ir para a capital. Em menos de dois anos, eu acordei daquele sonho e voltei para a aldeia”
“De verdade?”
“Aa. É por isso que eu conheço o estilo de vida na capital razoavelmente bem, porém eu nunca vi ferramentas mágicas como as que Jin fez, e não havia nenhum golem falando como Gon e Gen”
“A-Ahaha”
“Bem, você provavelmente vai deixar a aldeia um dia. Isso é provavelmente o que você quer fazer. No entanto, vou ser feliz se você mostrar o seu rosto na aldeia de vez em quando”
Excepcionalmente, Rock disse isso a sério, e Jin vendo uma coisa incomum, fez uma cara como se quisesse dizer alguma coisa.
“Porque… Por que você está fazendo essa cara? ”
“Eh, não, isso é, fiquei surpreso que Rock-san é uma pessoa que se preocupa”
“Isso totalmente não soa como um elogio”
Embora dissesse isso, os olhos de Rock pareciam que estavam rindo.
“As pessoas da aldeia Kaina são todas pessoas boas, por isso, é claro, Rock-san também é”
“De alguma forma soa forçada, mas soa bem… Portanto, estamos indo para baixo desse vale?”
Um vale que parecia desde a montanha. Era o vale que estava com Hanna no outro dia.
“Ee. A última vez eu fui só um pouco para baixo, desta vez eu quero ir muito abaixo”
Ele tinha planejado ficar para a noite, por isso que eles tinham preparado um acampamento. Gen estava levando.
“Bem, vamos tentar e mais em baixo”
Assim, 2 pessoas e 1 golem desceram o vale cuidadosamente.
Eles tomaram um desvio porque havia uma cachoeira, mas continuaram por si havia um arbusto para que Gen tratasse com ele. E quando já tinha passado a maior parte do dia, encontraram uma área aberta.
“Aqui, vamos acampar”
Rock tinha feito tal decisão. Como ele disse, ele preparou o acampamento.
“Primeiro, removeremos coisas como pedras para aplaná-la. Gen, me ajude”
“Sim” Com a ajuda de Gen, a terra logo se tornou plana. Lá se instalou postes, usando correntes que não caíam. Além disso, colocou vigas horizontalmente através dos postes e então cobriu por cima com um pano grande, primeiro colocou um pano no chão, e depois de terminar colocou peles para as camas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magi Craft Meister 1
FantasíaArco 1 - Arco da Vila Kaina Sinopse: Há apenas um Magi Craft Meister no mundo. Após a morte do último Meister a mais de mil anos atrás, Jin Nidoh foi transportado para um outro mundo, a fim de ter sucesso na sua vontade. Depois de obter o conhecimen...