Jin, ultimamente pensava em algo. Era em um forno. Na aldeia Kaina… não, neste mundo, a madeira é normalmente usada para cozinhar.
No entanto, para a lenha, é necessário derrubar uma árvore, tirar os ramos, corta-la em pequenos pedaços, seca-los, e depois disso é que pode ser usada como madeira. Cortar uma árvore, é um trabalho muito difícil, leva cerca de seis meses para secar. Uma árvore que não secou é difícil de queimar e faz um monte de fumaça. O conceito de utilização de carvão não existe neste mundo e para a população em geral, a lenha era uma fonte de calor.
“Como eu pensei, um [Cristal Mágico]… não, é uma [Pedra mágica] que eu preciso”
Havia muitas no laboratório por isso Jin lamentou. Bem, muitos dos produtos armazenados no laboratório, foram mal colocados.
(Não se pode evitar, o que está feito está feito. Hmm, com base em minha hipótese, a substância de poder mágico é uma partícula composta de prótons e nêutrons que formam um núcleo. Você deve ter uma posição semelhante a um “radioisótopo”)
(NT: Radioisótopos é o nome dado aos isótopos radioativos, como, por exemplo, o urânio e o hidrogênio. Os Radioisótopos se referem a Isótopos que emitem radiação, ou seja, Isótopos radioativos.)
Mesmo que seja o mesmo elemento, o núcleo necessita da substância de poder mágico para absorver poder mágico, era a hipótese de que Jin criou. Deduzida pelo conhecimento e a magia de um [Magi Craft Meister] e o conhecimento de um graduado da preparatória.
Ninguém tinha pensado tal coisa neste mundo.
(Isto é, tem uma concentração similar ao urânio, no entanto, não há materiais ou equipamentos para trabalhar nele)
Se estivesse no laboratório, Jin poderia fazer um dispositivo de concentração do elemento mágico, mas estando na aldeia Kaina era impossível.
“Onii-chan, podemos ir brincar?”
Jin foi convidado por Hanna.
“Ah, sim, é verdade. Aonde vamos?”
“Está quente, então vamos ir nadar!”
Ao sul da aldeia está o rio Erume, um grande rio que supostamente atinge a capital. No entanto, existem várias cachoeiras ao longo do caminho então ele não pode ser usado como um meio de transporte, isso escutou de Roland.
“Ok, vamos lá”
Os dois se trocaram para seus trajes de banho e se dirigiram ao rio. Bem, o traje de banho não era muito diferente da roupa interior. A propósito, Hanna não tinha problema em usar apenas a parte inferior, mas Jin não se preocupava tampouco com isso.
No rio outras crianças que vieram para nadar e se misturaram com eles estava a sobrinha do chefe da aldeia, Bárbara. Como esperado, Bárbara tinha envolvido um pano em volta do peito.
“Ah! É Jin-niichan! Hanna também!”
Kurt disse quando viu os dois. Mario e Jessie também os saudaram.
“Não é bom entrar no rio de repente. Você deve jogar um pouco de água em seu corpo e entrar pouco a pouco”
“Tudo bem”
Ele alertou Hannah e Jin entrou lentamente no rio. O local para nadar era uma área profunda com um fluxo suave. Bem, na verdade não é muito profunda, a largura é de cerca de 20 metros e as áreas mais profundas são apenas cerca de 3 metros de profundidade.
“Kyahaaa, isso é bom”
“Sim… realmente”
Delicadamente flutuando na água, Jin descansou a cabeça e depois jogou água no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magi Craft Meister 1
FantasyArco 1 - Arco da Vila Kaina Sinopse: Há apenas um Magi Craft Meister no mundo. Após a morte do último Meister a mais de mil anos atrás, Jin Nidoh foi transportado para um outro mundo, a fim de ter sucesso na sua vontade. Depois de obter o conhecimen...