POV Bia
Estava a ter um grande sonho com os 1D, quando estava quase a beijar o Harry sou acordada aos berros pela a minha mãe.
Mãe: DESPACHA-TE!!! Que já estás atrasada para o teu primeiro dia!
Bia: Já vou!- disse com a voz sololenta
Levantei-me com grande esforço, e fui tomar banho, vesti-me penteei-me e meti uma maquilhagem básica e deci as escadas a correr.
Mãe: Não tomas o pequeno almoço ? -perguntou
Bia: Não como qualquer coisa no bar da escola, já estou atrasada!! -dei um beijo na minha mãe e sai a correr.
Perguntam onde está o meu pai?? Pois o meu pai nem sei se o posso chamar assim nunca está em casa e quando está é só para nos bater ou na minha mãe ou então em mim, ele é um bêbado e eu e a minha mãe sofremos de violência doméstica eu desde os meus 8 anos, eu tenho cicatrizes espalhadas pelo o meu corpo eu posso usar roupa curta mas
nenhuma se vê quer dizer só quando eu fizer coisa estão a me entender?? eu acho que sim. Eu posso sofrer muito com o meu pai mas eu tenho sempre um sorriso nos lábios quer dizer as vezes. E caiu uma lágrima mas eu limpei logo.
Bia:Apesar de tudo ele é meu "pai" -falei sozinha.
POV Dani
Estava a dormir muito bem, quando sou acordada com alguém a saltar em cima de mim, abri os olhos lentamente e quem é que eu vejo? tinha de ser a minha irmã mais velha.
Dani: SAI DE CIMA DE MIM! És gorda! -disse a tentar tira-la de cima de mim
Marisa: Ai ruiva é só uma brincadeira.
Dani: SAI! Do meu quarto! -disse a gritar- Chata-disse a sussurar
Marisa: Eu ouvi isso .-disse atrás da porta.
Fui tomar banho e vesti-me, penteei-me e desci para tomar o pequeno-almoço, sentei-me a mesa e comi os meus cereais a pressa que até me engasguei 2 vezes que tristeza. E dei um beijo a minha mãe.
Marisa: Boa sorte com a escola nova! - disse em tom de gozo.
Dani:Po caralho marisa.
Marisa: Também te amo mana.
Sabem na minha casa não vão ouvir falar muito no meu pai pelo o menos da minha parte ele nunca está presente ele pode parecer muito boa pessoa e tal mas não as aparências iludem ele viola-me desde os meus 8 anos e a minha mãe nem a minha irmã sabem de nada para falar a verdade ninguém sabe eu nunca foi boa a fazer, ya é isso tenho tanto nojo do meu pai e de mim também não me consigo aproximar de ninguém e pronto mais uma lágrima derramada por aquele cabrão.
Dani: Eu sou forte, ou pelo o menos tento ser .-disse limpando a lágrima
Quando cheguei ao portão da minha escola nova, veio uma gaja contra mim, bem como a gaja era linda cabelos loiros e olhos azuis que por acaso sao exactamente iguais aos meus que estranho bem a muitas pessoas de olhos azuis.
xxx: Desculpa tou atrasada para as aulas- disse ela com um grande sorriso na cara.
Dani: Na boa.-disse fria como o gelo.
POV Bia
Bem que miúda arrogante uma pessoa tenta ser simpática e é isto que acontece e foi a correr para os cacifos.Quando cheguei estava furiosa com aquela gaja abri a porta do cacifo com muita força e de repente oiço alguém a queixar-se.
xxx: Auu!! Ve lá se tens mais cuidado miúda. -disse com a mão no nariz.
Bia: Tu outra vez !?
xxx: Dás-me com a porta e ainda te queixas ?
Bia: LOL tou atrasada deixa-me em paz. -disse virando as costas e a correr para a aula.
Bem aquela gaja deve-me estar a seguir só pode.
POV Dani
Ela só pode estar a gozar comigo da-me com a porta na cara e ainda reclama que irritante.Enfim.
POV Bia
Sentei-me no meu lugar habitual quando vejo uma pessoa a entrar na minha sala.
Bia: SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO!!! -disse irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Dream!
FanfictionFala-nos de 3 melhores amigos na infância onde todos eles partilhavam o mesmo sonho conhecer os 1D até que um deles decide seguir um caminho diferente dos outros que tinham como promeça ficar sempre unidos . Esta fic terá uma emoção, drama, sonhos r...