POV Bia
A ruiva estava estranha ao telemóvel o que será que ela me quer? Foi tomar banho e vesti-me e sai de casa a minha mãe estava a trabalhar e o meu pai não aparece em casa quase a 1 semana.
Cheguei ao starbucks. A ruiva estava lá sentada numa mesa isolada com uma cara bem triste como eu a odeio-o ver assim.
Bia: Olááá amor- disse a sorrir
Dani: Olá princesa- disse desanimada
Bia: Que se passa?- perguntei preocupada
Dani: Tenho uma cena para te contar, já não aguento mais tenho que falar com alguém e tu és a pessoa certa -disse começando a chorar
Bia: Oh amor não chores, eu não posso chorar olha a maquilhagem! -disse começando a chorar
Dani: Eu aqui a tentar ter uma conversa séria e tu meu deus.
Bia: Desculpa amor continua.
Dani: Bem tudo começou quando eu tinha 8 anos, o meu começou a embebedar-se e violou-me , o meu próprio pai! -disse a chorar muito.
Bia: Amor...- falei baixinho
Dani: Deixa-me continuar! Ele violou-me a primeira vez quando eu tinha 8 anos senti dores horriveis eu era apenas uma criança e foi até hoje ele continua a violar-me quando quer e bem lhe apetece ele pensa que sou um brinquedo nas mãos dele, mas nem a minha mãe nem a minha irmã sabem de nada achas que devia contar? -disse a chorar
Bia: Amor eu acho que devias contar, mas não sei o que te dizer. -falei a chorar.
Dani: Não quero que me digas nada só quero me abraces.- disse ela e me abraçou.
Abraçei-a com tanta força, eu tenho que lhe contar o meu segredo ele confiou em mim eu confio nela.
Bia: Amor preciso de te contar uma coisa confias-te em mim eu vou confiar em ti! -disse a chorar
Dani: Conta amor!
Bia: Tudo começou com 8 anos incrível que pareça o meu pai começou a embebedar-se ele chegava a casa muito chateado e...- disse a controlar as lágrimas.
Dani: Princesa...
Bia: Cala-te e ouve, bem ele chegava a casa e batia-me a mim e a minha mãe , mas ele bate-me mais a mim não sei porque sei lá , eu tenho várias cicatrizes espalhadas pelo o meu corpo que ele me fez.
Dani: Amor e vocês não dizem nada ?
Bia: Não podemos ele íamos bater mais -disse a chorar
Dani: Amor estou sempre aqui para ti! -disse a fazer um pequeno sorriso
Bia: Eu sei e eu também tou aqui para ti. -disse a tentar sorrir mas foi em vão
Dani: Vou ganhar coragem e contar hoje a minha mãe e a minha irmã. - disse decidida
Bia: Fazes bem e a minha mãe vai se separar do meu pai! Já andam a tratar do divórcio já me vou livrar dele
Dani: Bem amor obrigado mas eu vou para casa.
Bia: Adeus princesa se precisares de mim já sabes , quando falares com elas manda sms! Amo-te
Dani: Também te amo
Passado 4 meses...
POV Dani
Nestes 4 meses a minha vida mudou contei tudo a minha mãe e á minha irmã elas meteram o meu pai fora de casa dizem que ele foi para fora do país não sei onde anda nem quero saber agora sou feliz vou para o 10ºano com a minha melhor amiga ela e eu vamos seguir artes ambas amamos cantar juntas e até cantamos bastante bem! Ela é tudo para mim.
Já não sou a mesma pessoa arrogante sou feliz apesar de ainda ter medo de me aproximar de rapazes! Mas isso vai passar acho eu !
POV Bia
Nestes 4 meses a minha vida mudou radicalmente a minha mãe separou-se do meu pai não sei onde ele anda nunca mais deu a costa ,eu tou feliz mas tenho um certo problema em confiar nas pessoas e eu a ruiva estamos melhor que nunca confio mais nela do que em mim vamos as duas para o 10ºano vamos seguir o nosso sonho de cantar eu amo música e amo cantar com ela, vamos hoje começar a escola.
Levantei-me e vesti-me desci, comi e dei um beijo a minha mãe e esperei por a ruiva na paragem.
POV Dani
Hoje vou começar a escola nova, levantei-me, vesti-me desci, comi e dei um beijo na minha mãe e na Marisa e foi ter com a bia a paragem e lá estava linda como sempre com os seus cabelos loiros e olhos azuis iguais aos meus é mesmo linda.Foi ter com ela e abracei-a por trás. E rápido chegamos a escola nova fomos o caminho todo a falar dos 1D temos um sonho em comum conhecer os nosso meninos e vamos cumprir essa promessa.
Quando chegamos a escola entramos pelo portão e um menino chamou-nos atenção mas não é nesse sentido ele tinha um ar super fofo parecia 1 ou 2 anos mais velho e ficamos tipo estatuas a olhar para ele e também ele era lindo cabelo loiro e olhos verdes pareciam os do Harry mas um pouco mais escuros.
Dani: Bia bia olha aquele ali ela está a olhar para nós reage normalmente. -disse baixinho
Bia: Achas mesmo boa ideia nos reagir-mos normalmente? nos? somos doidas e melhor ficar-mos quietas ele vem aí! Aí meu deus -disse a rir
xxx: Olá! São novas na escola? -perguntou a sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Dream!
FanfictionFala-nos de 3 melhores amigos na infância onde todos eles partilhavam o mesmo sonho conhecer os 1D até que um deles decide seguir um caminho diferente dos outros que tinham como promeça ficar sempre unidos . Esta fic terá uma emoção, drama, sonhos r...