Capitulo 5

960 45 0
                                    

POV Matt

Bem eu posso parecer alegre e feliz mas eu na minha infância sofri de bulling e nunca tive ninguém que me ajudá-se a eu aguentar a minha dor a não ser Josh a quem me entreguei porque ele vendia droga e eu começei a consumir droga desde os meus 12 anos mas ninguém sabe. Eu tento deixar e fazer a minha vida normal mas nunca tive ninguém que me desse aquela força que toda a gente precisa e eu nao a tive porque? porque eu sou gordinho, mas eu um dia vou provar a todos do que sou capaz.

Quando estava perdido nos meus pensamentos chegaram duas raparigas lindas á escola uma de cabelos loiros e outra de cabelos pretos ambas de olhos azuis e bem os corpos das duas nem se falam vou lá ter com elas só espero que não gozem comigo.

Matt: Olá! São novas na escola? -disse com o meu maior sorriso

xxx: Olá bem vou ser bem directa és bué fofo como te chamas ? -disse a de cabelos loiros

xxx: Bem tu é logo assim meu deus não tens maneiras -falou a de cabelos pretos a rir

Matt: Ahahah não faz mal e obrigado, chamo-me Mateus mas tratem-me por Matt e vocês como se chamam ?

xxx: Bem eu sou a Bia- disse a loira

xxx: Eu sou a Daniela mas trata-me por ruiva- disse a outra

Matt: Mas tu nem és ruiva- disse a rir

Dani: Pois mas chamam-me assim desde pequena.

Matt: Vocês são lindas e têm os olhos igualzinho são lindos- disse corado

Bia/Dani: SÃO ? - disseram em coro

Matt: Igualzinhos.

Bia: Que engraçado cá para mim somos irmãs e não sabemos é o que pai que tem os olhos desta cor, quem tem os olhos desta cor na tua família ruiva?

Dani: Por acaso também é o meu pai- disse espantada 

Bia: Ai vamos acabaram com isso e vamos para as aulas- disse a sorrir

Passado alguens meses...

Acabou o ano.

Eu e as meninas ficamos muito amigos, bem melhores amigos confiamos todos muito uns nos outros ao principio elas eram as duas muito reservadas parecia que tinham medo de alguma coisa mas depois confiaram em mim e neste momento somos inseparáveis e sim já lhes contei o meu segredo, e elas os delas e pois ai tudo fez sentido, por elas serem assim tão novas e já passaram por tanto por causa daquele monstro , elas têm-me ajudado bastante com aquilo da droga ganhei uma força sem ser aquilo mas ainda não deixei de consumir por completo mas eu prometi que deixava e vou cumprir.

POV Dani 

Estávamos de férias de verão quando o Matt me liga.

#Chamada on#

Dani:Tou?

Matt:Tou ruiva!

Dani: diz fofo

Matt:Queres ir comigo ao starbucks ?

Dani:Claro que sim , chama também a Bia.

Matt:Mas é claro, até já beijos

Dani:Até já !

#Chamada off#

POV Bia

Estava no Twitter quando o meu telemóvel começa a vibrar e sorri ao ver o nome do Matt no ecrã.

The Perfect Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora