POV Matt
-Eu e a bia decidimos ver o filme THIS IS US, pela centessima vez, nos ja sabiamos tudo oque ia acontecer, mas na hora fingimos que não sabíamos de nada, preparamos tudo mantas, pipocas, gomas tudo!, fechamos os cortinados para ficar tudo escuro.
Bia: pronto ?! - disse com um sorriso de orelha a orelha
Matt: sim! Mas da-me ai o meu iphone, que eu quero fazer um twett.
Bia: uhhh, vais fazer um tweet para as gajas que querem o teu corpo? - disse com uma voz estranha
- não lhe respondi, limitei-me a escrever!, e com essa cena de sermos famosos, os nossos seguidores aumentaram da noite para o dia, e fiz o seguinte tweet ' a ver pela centessima vez o THIS IS US com a @Real_BiaEvans'
POV Bia
-as vezes passo-me com o Matt, porque a metade dos seguidores dele sao gajas porcas!, simplesmente so o segue por causa dos seus abdominais!
Quando o filme estava a comecar o estupido iphone do Matt comecou a vibrar.
Bia: olha, olha uma apaixonada por tir respondeu-te- disse dando-lhe uma chapada no braço
Matt: auuuu! Cala-te ta bem e olha o filme vai comecar - disse com um sorriso cínico a olhar para o ecra.
- a minha sorte e que sempre que vou ver um filme eu desligo o meu iphone!
POV Matt
- o meu telemovel comecou a vibrar e fui ver oq se passava e vi que alguem tinha feito um reetwet no meu tweet, entao decidi ver o user da pessoa,e vi que se chamava Danielle Paezer , ela era bonita, entao percebi que era a ex namorada do Liam Payne. Ela seguia-me e eu não me tinha apercebido, segui-a de volta ate que recebo uma mensagem direta.
~mensagem~
Danielle: Ola !
Eu: Ola!, wow sabes falar portugues?
Danielle: sim, sabemos!
Eu: sabemos?
Danielle: sim, eu e os meninos da banda mais as namoradas.
Eu: que fixe! Das-te bem com a banda? Com o liam e com a sophia?
Danielle: sim, somos todos amigos
Eu: que indelicadeza a minha, chamo-me Mateus Hutcherson.
Danielle: tu es um fofo sabias?
Eu: sabia! :c, mas vindo de ti e melhor ainda.
-eu e a Danielle ficamos a mandar mensagens um ao outro, que acabei por não ver o filme, ate que chega a parte em que a bia chora sempre a parte em que o Zayn Malik da uma casa para a sua mae, enquanto ela estava a chorar eu comeco-me a rir com uma cena que a danielle disse!
POV Bia
- estava na parte em que eu choro sempre com o matt, quando aquele atrasado comeca-se a rir do nada po telemovel, entao percebo que ele não viu o filme comigo, com brutalidade paro o filmo e limpo as lagrimas.
Bia: MAS TU TAS A GOZAR COMIGO?! - disse a gritar
Matt: não BEST, porque e que dizes isso? - disse com uma cara triste
Bia: AI NÃO SABES?! Entao vou explicar-te TU NÃO VISTE O FILME seu anormal! - disse começando a espanca-lo com uma almofada sem o deixar responder quando sou interropida pelo meu telemovel,
Bia: bem pensei que tinha desligado essa porcaria- disse ao agarra-lo
Matt: auuuu!- disse a queixar-se - mas oque e que se passou- disse curioso
Bia: fui seguida por 9 pessoas novas!
Matt: ve-la, quem foi?
Bia: OMG!!!!! - disse a gritar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Dream!
FanfictionFala-nos de 3 melhores amigos na infância onde todos eles partilhavam o mesmo sonho conhecer os 1D até que um deles decide seguir um caminho diferente dos outros que tinham como promeça ficar sempre unidos . Esta fic terá uma emoção, drama, sonhos r...