Capitulo 32

497 28 1
                                    

hey

antes de escrever o capitulo, queria pedir desculpas pelo capitulo anterior, e siplesmente depois que o publiquei é que pensei que podia magoar alguma Swiftie que esteja a ler a fic, nao era a minha intenção.

desculpem

xx: Matt

------------------------------------------

-quando dei por mim a Bia já estava a mandar a taylor po chão, e da-lhe socos.

A miuda é forte fogo, eu nao me atrevi a meter-me se nao ainda apanhava ca raiva da Bia.

Pov Harry

-infelizmente fui o unico que não tinha coisas combinadas para hoje, por isso tive que comparecer ao evento em que os one direction foram convidados.

Quando cheguei estava tudo normal, a Daniela vai desfilar pelo menos já tenho companhia para ir para a casa quando isso acabar.

Agora tinha um problena bem maior, e esse problema chamava-se Taylor, ela estava sentada ao meu lado, e andava a rocae-se em mim, mas eu estava a ignora-la porque eu nao gosto dela eu amo a Bia e ponto final.

As luzes abaixaram-se sinalizando que o deafile ia começar, primeiro veio os rapazes as roupas até eram giras mas demasiado para mim, até que o ultimo a desfilar chamou-me a atencao, 'Matt??' pensei, ele olhou para mim e sorriu como se estivesse a responder a minha pergunta feita mentalmente, sorri em resposta.

Depois mudaram a musica e comecaram as raparigas ate que um desfile passa super rapido, vi a Daniela a desfilar e ela brilhou, e quando ela estava a voltar para trás entrou alguem que eu nao estava a espera em ver ali... Bia, ela ia desfilar, ela estava linda, como sempre, olhou para mim e depois olhou para a Taylor 'shit ela nao pode pensar coisas eu preciso dela' pensei.

O desfile acabou e fomos convidados para uma festa que iria decorrer apos o mesmo, onde poderiamos falar com a estilista e com alguns modelos. Taylor perseguiu-me durante o tempo em que eative a conversar com as pessoaa, ate que fui para a casa de banho e ela foi fazer sei la oque, tambem nao queria saber...

Estava a falar com algumas pessoas, quando a Daniela aparece e toca-me no braço para ter alguma atençao.

Harry: Dani, desfilas-te lindamente, parabens

Daniela: agora nao é tempo Harry, anda -disse a puxar-me pelo braço

andamos por um bocado ate que reparei num grande numero de pessoas em volta de algo.

Harry: o que é que se passa? -perguntei

Daniela: ohh não...

Harry: oque foi?

Daniela: rapido Harry, e a Bia e a Taylor elas estao a lutar, tens que tirar a Bia de la agora antes que ela faça alguma merda. -disse

-sem pensar empurrei as pessoas para ter passagem ate ao meio, e quando la cheguei vi uma Bia em cima da Taylor a dar chapadas e socos.

Pov Bia

-ela descontrolou-me e parti para a porrada, ninguem manda tocar no que é meu, e eu avisei-a.

Quando ia dar um soco que podia partir-lhe aquele nariz, senti uns bracos grandes e musculosos agarrarem-me pela cintuera e levantar-me com uma facilidade, ate que o seu cheiro penetrou-me as narinas e logo descobri quem era. olhei uma ultima vez para a cara da taylor que estava com um pouco de sangue,

antes de ser retirada daquele local.

Bia: larga-me -disse

Harry: é que nem penses -afirmou

The Perfect Dream!Onde histórias criam vida. Descubra agora