finalmente estamos de volta god :o
desculpem ter ficado sem publicar mas essa cena de testes e intermedios nao ajudou muito. por isso sorry guys e nessas ferias vou tentar fazer varios updates.
------------------------------------------
Pov Daniela
-esta tudo a correr bem, o trabalho, a minha relação com o Niall não podia estar melhor, só não estou totalmente completa porque a Bia ainda não voltou a falar connosco, mas pelo oque o Matt diz-nos ela está bem...
Já passaram dois dias desde o surto de ciumes da Bia, aquilo foi engraçado e bonito ao mesmo tempo, e para a nossa felicidade o Harry disse a Modest que não iria ter nenhum namoro midiatico, e que ele e a Bia estavam optimos.
Niall: hey bae, ficas tão sexy com eata saia -disse
Dani: que susto porra!!! -afirmei- sim, sim eu sei o que é que queres -disse a rir-me
Niall: desculpa bae, mas com essa confusão toda não tivemos tempo para brincar -disse com um sorriso malicioso
-e sim eu tenho um namorado muito tardo
Dani: és tão tarado sabias?
Nialk: sim sabia, mas a minha namorada é que provoca esse meu lado -afirmou
Dani: aí sim? -perguntei curiosa
Niall: sim és linda, perfeita... -disse a pegar-me no colo e a beijar-me- e o melhor de tudo é que és só minha - afirmou a beijar-me o pescoço.
Dani: ainda bem que sou tua -disse a conter um gemido
Niall: vamos para o quarto -afirmou
Dani: vamos....
-já estava completamente tomada pelo prazer aquele loiro de olhos azuis deixa-me assim, completamente com calores
Niall: se não quiseres fazer isso eu compreendo babe
Dani: eu quero -afirmei a da-lhe um beijo
Niall: eu amo-te tanto
-começei a beijar-lhe o pescoço, mas rapidamente ele inverteu o jogo, começou a beijar-me e as suas maõs subiram pela camisola e apertaram os meus seios, gemi na sua boca, oque o levou a sorrir triunfante.
rapidamente sem pensar tirei-lhe a camisola e adimirei o seu tronco nú e mordi o lábio que fez o seu comprimento dar sinais de vida.
Niall: o que me fazes princesa -afirmou
-sorri com as suas palavras e tirei a minha camisola e a minha saia, quando a mesma cai ao chão, alcanço-o para tirar-lhe as calças, os meus dedos atrapalham-se com o seu cinto e empurram as calças pelas pernas dele, ele fica impaciente e usa a perna oposta para acabar de retirar as calças.
Subo para a cama e ele faz o mesmo, os seus dedos continuam constantemente a passar na minha pele nua.
Niall muda de lugar enquanto os seus labios encontram os meus novamente, a sua língua a forçar-se levemente contra os meus lábios, e entretanto ele coloca-se em cima de mim, usando os braços para apoiar o seu peso.
consigo senti-lo mais duro apenas com os beijos, por isso levanto as minhas ancas da cama para encontrar as dele para criar um pouco de exitação entre nós.Ele geme e puxa os seus boxers para baixo com a mão, deixando-os nos joelhos. A minha mão agarra o seu comprimento e ele ofega na minha orelha.
Dani: eu amo-te -lembro-lhe enquanto ele geme no meu pescoço.
-ele move uma mão para o meu peito outra vez e afasta cuidadosamente as copas do meu soutien para expor o meu peito para ele, a boca dele encontra-os e a mão dele viajam ate as minha costas para abrir o meu soutien, para ele removê-lo totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Dream!
FanfictionFala-nos de 3 melhores amigos na infância onde todos eles partilhavam o mesmo sonho conhecer os 1D até que um deles decide seguir um caminho diferente dos outros que tinham como promeça ficar sempre unidos . Esta fic terá uma emoção, drama, sonhos r...